Rio de Janeiro.
16:45Gabriela 🍒
Eu não tenho mais um minuto de paz, não está dando mais pra mim!
Meu pai morreu, meu filho foi sequestrado, levei um tiro estando grávida e ainda corro o risco de perder o homem mais incrível que eu poderia ter conhecido.
Desde que descubri da gravidez e de tudo o que esta acontecendo pensei muito, de começou não queria essa criança, mas cai na real e não tem porquê isso.Maria: a enfermeira já trouxe seu lanche? -eu apenas assenti com a cabeça.- ai Gabriela, para com isso
Gabi: fácil dizer, né Maria?
Maria: mas como você é egoísta, né? eu estou preocupada também! a cirurgia para retirada já aconteceu, só estamos esperando uma reação melhor dele, entendeu?
Gabi: mas enquanto essa reação não acontecer, eu não vou ter certeza se ele está bem!
Maria: olha sinceramente, vou deixar a mãe ficar aqui contigo, eu não estou aguentando mais o seu pessimismo.
Gabi: Maria, não. Me desculpa, mas é que isso tudo ta me corroendo por dentro, eu só quero ver ele, poder abraça-lo.
Maria: então, se acalma, pelo bem do bebê e de você.
Gabi: eu estou tentando...
...: Maria Andrade. -disse uma das enfermeiras que tinham aberto a porta.
Maria: sou eu.
...: poderia me acompanhar? é que precisamos de algum acompanhante pra assinar documentos sobre a permanência da Gabriela Andrade no hospital e o outro rapaz que estava como acompanhante dela está no quarto com um outro paciente.
Gabi: com o Daniel? então ele ta bem?
...: não tenho informações concretas sobre ele, mas não aconteceu nada ruim até o momento, pode ficar tranquila.
Maria: ai, ta vendo?! esta tudo bem com ele. -disse sorrindo pra mim.- ja volto.
Ela me deu um beijo na testa e logo saiu. Aquilo me deu um alívio enorme, saber que ao menos até o momento ele esta bem e está com o Victor.
...
Rio de Janeiro
Dois dias depoisEu tinha acabado de receber oficialmente alta, sentia uma dor no lugar onde a bala pegou, mas era algo totalmente suportável.
Maria: ajeitei sua mochila já. -veio andando até mim.- Daniel acordou.
Gabi: eu vou poder ir ver ele?
Maria: o melhor é não ficar mais aqui, por seu bem, sabe?
Gabi: mas Maria....
Maria: vamos ver Gabriela, vamos ver. -passou na minha frente.- parece criança meu pai
Gabi: falando em criança, o Lucas ta ai?
Maria: não, ta te esperando em casa.
Gabi: não vejo a hora de ver meu pequeno -dei um sorrisinho de canto de boca.
Nós duas saímos da ala onde eu estava e fomos caminhando até a que o Daniel estava internado.
Victor: oi minhas princesas. -deu um selinho na Maria e veio me abraçar.- ta sentindo alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nosso futuro.
RomanceUma garota de 20 anos tenta ao máximo dar um futuro para seu filho e sua irmã mais nova. Com sua humildade e dedicação ela vai conseguir muita coisa ainda!