Capítulo 73 [Final]

1.9K 57 5
                                    

Dois anos depois

FP.

Tentei, dei meu máximo, passei anos acreditando que iria mudar, que iria voltar a liberdade como um novo homem, achando que iria conseguir passar 20 anos ileso dentro de uma cadeia comandada pela melícia.

Apanhei pra caralho lá dentro, tive pouquíssimos aliados. Só não me mataram porque a mídia tava em cima, querendo ou não eu era muito conhecido aqui no Rio e se algo rolasse seria divulgado com isso o comando iria cair em cima deles.

Tava perto de completar três anos lá dentro quando arrependimento bateu ou revolta, sei lá. Só sei que fiz de tudo e consegui sair de lá, não de forma honesta como eu planejava de início.

Sai por conta própria, com uns parceiros, sem ajuda de ninguém daqui de fora. Aconteceu tudo de madrugada, quando deu 7 horas da manhã eu já estava no meu morro, frente a frente com o meu irmão, o mesmo que agora se dizia dono daquilo tudo.

Quando me disseram achei até engraçado, mas quando dei de cara com ele na boca, dando ordem e os caralho meu coração acelerou. Eu me via novinho ali naquele pivete.

Nós conversou e pá, tentei passar a ideia que aquilo não era pra ele mas foi a mesma coisa que nada, ele disse que só sairia dali se fosse pra me devolver o comando e eu nem louco que iria voltar a meter a cara, ne?!

Mas essa nem foi a pior parte, fiquei mal sim, mas estando ligado que naquele dia tinha muita coisa pra rolar quando me batesse com a Luciana.

9 horas da manhã minha cara já tava estampada em tudo que era site e programa de TV, tive que andar de carro blindado dentro da minha própria favela.

Sai da boca direto pra minha casa, onde agora a Luciana estava. Quando cheguei lá ela ainda estava dormindo, então nem fazia ideia de nada.

Acordou tomando um susto do caralho quando me viu no quarto, chorou, me abraçou e só depois de vários beijos se tocou do que estava acontecendo, ai foi a hora do surto. Levei murro, tapa, empurrão e os caralho, deixei ela gritar e me xingar de tudo que queria, eu tava no erro, sabia.

Depois de horas seguidas dela falando que eu tava fodendo mais ainda a minha vida consegui dizer minha parte, contei tudo o que tava rolando a ela e que fora ou dentro dali eu iria viver sendo caçado, a única diferença é que aqui fora eu duro mais tempo que lá dentro.

Foi difícil fazer ela entender, na real, foram dias. Disse a ela que poderia ir embora, voltar pra família dela, se livrar do peso que é está com um foragido, tá ligado? a decisão era toda dela.

Depois de uma semana dormindo em um barraco no final do morro recebi uma ligação dela, dizendo que precisava falar comigo.

Quando ficamos frente a frente ela caiu no choro mais uma vez, dizendo que independente de tudo não queria sair do meu lado. Ouvir aquilo me deixou tão feliz, ta ligado? Em questão de dias nós dois já estávamos longe do Rio de Janeiro, longe do Brasil!

Holanda, mais especificamente, Amsterdã ao lado da mulher mais incrível desse mundo.

Poderia até dizer que fiz a escolha certa, mas talvez combinamos tanto porquê ela é até mais errada que eu.

Poderia até dizer que fiz a escolha certa, mas talvez combinamos tanto porquê ela é até mais errada que eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seja no Brasil ou até mesmo em Amsterdã... Sempre será tudo por nós e por nosso futuro!

Por nosso futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora