Gabriela 🍒
O Daniel me acompanhou o caminho inteiro com o Lucas no colo, o dengoso logo pegou no sono.
Assim que chegamos em casa eu abrir a porta e nós entramos.Gabi: vem, me da esse branquelo ai -disse pegando o Lucas do colo dele.
Daniel: o moleque é pesado viu.-deu risada.
Gabi: e vive pedindo colo, acredita?-fui andando até o quarto e coloquei ele na cama.
Daniel: mas iae, ele pega a noite inteira agora?-encostou na porta do quarto
Gabi: que nada, daqui a pouco ele deve acordar pra comer. Vou aproveitar pra dar um banho -saimos do quarto e eu me sentei no sofá
Daniel: mas é isso, vou meter o pé morena
Gabi: fica ai um pouco cara, vou esquentar a lasanha, tu come comigo -levantei do sofá indo até a cozinha.
Daniel: porra, oferecendo comida eu não nego não, viu? -demos risada.
Coloquei a lasanha e logo ouvi o toque do meu celular, tirei o mesmo do bolso e vi que era ligação do Felipe, pai do Lucas, na hora eu fiquei sem reação, mas logo atendi.
Ligação 📲
Felipe: coé doida, como cê tá?
Gabi: boa noite, Felipe.
Felipe: se liga, qual o horário que o meu pivete sai da creche?
Gabi: qual o motivo da pergunta?
Felipe: vou passar pra buscar ele, avise lá pras coroa e coloque uma roupa a mais pra ele na mochila.
Gabi: cê tá ficando maluco? Ta me zuando, né?
Felipe: eu lá tenho cara de palhaço Gabriela?
Gabi: você acha que eu vou deixar meu filho sair com você?
Felipe: ta chapadona? O filho também é meu doida. Tenho direito de ver ele, ainda acha que to te avisando
Gabi: filho que você nunca ligou, né caralho? Ta achando que você é quem?
Felipe: Gabriela, te manca na moral. Larga de fazer show, mec? Vou passar 12h lá, vou levar ele pra praia e se você fazer alguma coisa pra impedir vai ser cobrada!
Antes mesmo que eu falasse alguma coisa ele desligou. Não me sinto nem 1% segura com meu filho junto com o Felipe, mas acho que o melhor a se fazer vai ser deixar ele ir...
Sai do meus pensamentos quando ouvi a voz do DanielDaniel: teu marido?
Gabi: n-não, ta doido?! É o pai do Lucas -voltei a colocar a lasanha no microondas
Daniel: a sim, ent...
Antes mesmo que o Daniel terminasse a frase ouvimos fogos
Gabi: Caralho, vai ter confronto e Maria ta lá fora
Daniel: relaxa, o Victor Hugo ta lá com ela -disse indo até a porta e trancando a mesma
Gabi: independente, do mesmo jeito que pode acontecer com ela pode acontecer com ele -comecei a ouvir os estrondos- puta que pariu!
Daniel: relaxa Gabi, tenta ligar pra ela
Peguei meu celular já nervosa e tentei ligar para a Maria e nada, foram umas 3 ligação até que ela atendeu
Ligação 📲
Gabi: Maria? Onde você tá?
Maria: relaxar Gabi, to na cada do Victor.
Gabi: pelo amor de Deus, toma cuidado!
Maria: relaxa, tô em boas mãos
Gabi: você não presta!
Desliguei a chamada ja mais calma e vi o Lucas vindo do quarto assustado.
Acalmei ele e ficamos os 3 na sala sentadosFelipe (FP), 24 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nosso futuro.
RomanceUma garota de 20 anos tenta ao máximo dar um futuro para seu filho e sua irmã mais nova. Com sua humildade e dedicação ela vai conseguir muita coisa ainda!