Capítulo 68

870 45 1
                                    

São Paulo
Alguns dias depois

Daniel 🃏

Depois de uma semana aqui o pessoal já tinha voltado cada um pro seu estado e eu mais um dia tendo que levantar de madrugada pra viajar.

Daqui a dois dias a Gabriela completa 9 meses e eu não queria ta longe dela, porque a qualquer momento a Helena pode nascer.

Me levantei era 4 e alguma coisa da manhã, já arrumei minha mala e também a mim.

Daniel: amor. -sentei na beira da cama e tentei acordar ela.- eu já tô indo, ta bom? vou trazer o Lucas pra sua cama.

Gabi: que horas são?

Daniel: vinte pras seis.

Gabi: mexe no Lucas não, ele tem aula mais tarde, se acordar agora não vai dormir mais e na hora de sair não vai querer. -se sentou na cama e passou a mão no rosto.- já tomou café?

Daniel: vou tomar no aeroporto

Gabi: a não amor, vou fazer alguma coisa pra você comer, é bom que a gente fica mais um tempinho junto.

Daniel: hmm, ta bom. -dei um selinho nela.- agora vai escovar esses dentes, bafo da porra

Gabi: vai se foder Daniel. -deu risada e tentou se levantar com dificuldade.- caralho que dor enorme

Daniel: pera ai vida, eu te ajudo. -fui até ela e ajudei a levantar.

Gabi: vou mentir pra você não, acho que to sentindo algumas contrações.

Daniel: muito forte?

Gabi: não muito, mas incomoda, parece cólica

Daniel: quer ir no médico não?

Gabi: não precisa, eu acho

Daniel: bora vida

Gabi: vem com essa não, a data da Helena nascer nem é agora.

Daniel: não vou descutir com você não, tendeu?

Gabi: melhor ainda -disse indo pro banheiro.

Assim que ela entrou eu sai do quarto e desci as escadas indo em direção a cozinha. Comecei a adiantar uns bagulhos pra tomar café com ela, tô ligado que essas dores aí não estão tão fracas quanto ela diz.

Coloquei água pra café no fogo e ia começar a cortar uns pães quando um ouvi um grito la em cima.

Gabi: amor, corre aqui -gritou.

Logo subir correndo, abri a porra do quarto o mais rápido possível e ela estava parada no meio.

Gabi: mano. -disse olhando pra mim dando risada.

Daniel: caralho que susto, tu se mijou vei? eu vou ter que limpar isso mano

Gabi: que me mijei o que amor. -disse colocando a mão na barriga.- a bolsa estourou

Por nosso futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora