Capítulo 26

1.7K 95 5
                                    

Felipe 🎭

Tinha acabado de entregar meu presente para o Lucas, uma motinha braba pra ele dar uns rolê aqui pela favela.

Tava sentado em uma mesa cm a Sthe que estava sentada no colo do PK, Têzinho, a fiel dele e a Gabi que não tirava os olhos do moleque que tava brincando logo mais na frente.

Estávamos bebendo uma cervejinha pá, Gabriela me fez por música infantil, tava rachando o bico com os mlq sobre isso.

Do nada a Gabi levantou e saiu de indo nos tava, 2 minutinhos depois ela volta de novo com o VH, Maria e o magrelo que ela pega, quando eu vi aquele moleque meu sangue ferveu.

Nunca senti tanto nojo de alguém assim, antes mesmo deles chegarem na mesa me levantei e fui em direção a eles.

Maria: iae FP -veio até mim e me abraçou.

FP: coé pequena, tá suave? -ela assentiu- chega ali no canto Gabi, quero um papo contigo

Passei pelo VH e dei um tapinha no ombro dele, o mlq é firmeza, as vezes da uma de aviãozinho aqui na boca, mas não deixa eu falar a Gabi de forma nenhuma.

Parei encostado no portão da garagem e a Gabi veio até mim.

Gabi: qual foi? -cruza os braços na minha frente.

FP: por que não me falou que esse otário iria tá aqui? -encarei ela serinho.

Gabi: para de graça Felipe. Ele é super de boa.

FP: tu não vai mandar esse cara embora não, né?

Gabi: é claro que não! Ele é meu convidado.

FP: beleza Gabriela. -sai esbarrado nela e montei na minha moto.

Gabi: Felipe, não faz isso cara, o Lucas vai ficar tão triste.

FP: eu já volto, relaxa. -arrastei a moto.

Tava no puro ódio, se a Gabriela queria judiação, ela ia ter.

Parei na frente da casa da Nicole e toquei a buzina, logo ela saiu

Nicole: qual foi? -encosta na moto vestida em uma blusa curta com um short menor ainda.

FP: ta praticamente nua, ô caralho -ela revira os olhos.- troca de roupa e marca 10, vou na boca pegar um bagulho e venho te buscar pra festa do meu pivete.

Antes mesmo que ela pudesse dizer alguma coisa arrastei a moto direto pra boca, entrei lá sem fala com ninguém, peguei uns bagulhos que estavam na gaveta do meu escritório junto com um pacote de pó.

Guardei uns papéis no armário e logo sai de lá trancando a porta, fui até a moto e piei na casa da Nicole, buzinei umas três vezes e logo ela saiu.

FP: sobe logo na moto. -virei a chave.

Nicole: tá grosso assim por que, ein? -subiu na moto.

FP: não me enche. -arrastei a moto em direção a casa

Assim que parei a moto na frente do portão da Gabriela veio pra cima de mim

Gabi: onde você tava caralho? O Lucas ta morrendo de sono, tem que bater os... -para de falar quando olha a Nicole descendo da moto- o que essa vadia tá fazendo aqui?

Nicole: você me chamou de quê? -desceu da moto e ficou de frente a ela.

FP: pode parar a palhaçada -segurei a mão da Nicole e entrei no quintal de casa.

Nicole ficou colada comigo mo cota, ja que não falava com ninguém ali. Ela estava de frente pra mim acariciando meu rosto enquanto eu observava o Luquinhas brincando.

Alguns minutos depois começaram a cantar os parabéns e lá estava ele, o pau no cu do Daniel colado na Gabriela que nem sequer olhava na minha cara.

A festa acabou pra mim quando eu vi eles se beijando enquanto se despediam. Não é ciúmes ta ligado? Eu só não acredito que ela prefere esse merda a mim.

Empurrei a Nicole que me olhava sem entender nada e fui pro banheiro, não sei se era o álcool fazendo efeito, mas eu tava muito nervoso e com vontade de usar alguma coisa, como a porra da minha seda tá lá em cima no quarto resolvi usar o pó mesmo e foda-se.

Por nosso futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora