Capítulo 70

1.1K 51 0
                                    

Gabriela 🍒

Isso ta sendo tão incrível, ter o homem da minha vida ao meu lado e ter duas pessoinhas que me fazem sentir orgulho de mim mesma.

Nunca me imaginei sendo tão feliz assim, amando incondicionalmente, sendo tão apaixonada.

Daniel é incrível, fez de tudo e conseguiu concluir a maioria dos trabalhos dele aqui de São Paulo mesmo, só pra poder me ajudar com as crianças e está mais presente.

Lucas está amando ter uma irmãzinha, tudo que ele faz quer levar a Helena junto, vem mostrar a ela, ensinar como faz tal coisa, da brinquedo, beijo, carinho, pede pra dormir junto e etc. Até colocar o colchão da cama dele do lado do berço dela ele colocou, só pra não deixar ela sozinha.

Essa relação deles me lembra quando a Maria nasceu, na real quando nós fomos crescendo, fazia de tudo pra está o mais perto possível dela, cuidado e dando amor.

Falando em Maria, tá sendo lindo ver ela e o Victor conquistando tudo que mais queriam. Ela terminou a faculdade a distância, com todo o apoio dele. Quando o assunto é dar força um para o outro esses dois dão aulas e palestras! Victor cresceu muito na carreira de cantor e ela sempre ao lado dele, cuidando da alimentação, da voz, essa coisas. São a coisa mais linda que eu já vi.

Minha mãe está praticamente morando aqui para ficar mais próxima dos nenéns e me ajudar, porém, já deixou bem claro que depois que a Helena completar o primeiro mês vai voltar para o Rio, cuidar das coisas dela e pá.

Na real, todo mundo já sabe bem o porque ela quer voltar, está com um romance secreto lá, porém não quer falar diretamente por medo da gente não aceitar por conta da morte do meu pai que ainda é recente. Mas sinceramente, eu e a Maria estamos amando, torcendo que ela siga a vida dela mesmo já que ainda está viva, não é?!

Esses tempos me aproximei muito da Luciana, aquela garota que era envolvida com o Felipe, ela vem me contando sobre como ele está e sobre o processo dele e essas coisas. Está super esperançosa pelo fato dos advogados terem conseguido diminuir muito a pena dele.

Ele ta se esforçando o máximo lá dentro, pelo menos é o que demonstra, ficando quietinho e pá. Ao menos duas vezes no mês ele liga pra saber do Lucas, diz que não ver a hora de sair de lá e dar um abraço no filho dele. Estou dando esse voto de confiança a ele, quero que a evolução dele seja linda!

Enfim, não tenho muito a dizer... só que espero que daqui pra frente tudo fique bem e com isso vou batalhar.

A partir daqui, vai ser tudo por nosso futuro!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A partir daqui, vai ser tudo por nosso futuro!

Por nosso futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora