Rio de Janeiro
Alguns dias depois.Daniel 🃏
Estava ansioso pra caralho, não via a hora desse carro parar e eu poder ver minha família de novo.
Gabi tava indo lá todo dia, Maria e Victor tavam alternando lá durante a noite e as vezes o Fernando aparecia lá com os papo furado dele.
Victor: iae irmão, tá cansadão, né?!
Daniel: nem é isso mano, tô é ansioso, quero ver minha mulher, o Lucas, até nossa sogra. -nós rimos.
Victor: a coroa é bacana demais, nem entendo o motivo das meninas terem o pé atrás com ela, ta ligado?
Daniel: é pelo fato das brigas delas quando eram mais novas, principalmente quando a Gabi descubriu a gravidez do Lucas.
Victor: aa, to ligado nessa história ai. Aliás tua voz ta mais alta moleque
Daniel: graças a Deus, a dor também amenizou
Victor: daqui a pouco vai ta na bala de novo
Daniel: não vejo a hora né filho -ele riu.- vem cá, Fernando não tá lá não, né?
Victor: seu papai? -debochou.- que eu saiba não, deve tá muito ocupado resolvendo os b.o do FP
Daniel: ele se entregou mesmo?
Victor: ontem de manhã
Daniel: pra mim ai tem coisa viu
Victor: vai saber né
Alguns segundos depois o carro estacionou, o Victor pagou ao motorista e logo nós fomos pra casa.
Victor: chegamo família. -disse após abrir a porta
Claudia: graças a Deus! -veio até nós.- nossa Daniel, como é bom te ver fora daquela maca
Daniel: ta bem acho dona Claudia -abracei ela.- cadê as meninas? e o Lucas?
Claudia: Gabi ta tomando banho, Lucas ta na área brincando com a Maria
Victor: sobe pra ver a dona, vou trazer o Lucas pra sala
Daniel: tranquilo
Claudia: então eu vou colocando a mesa para o almoço.
Victor: só vou buscar o Lucas e venho ajudar a senhora
Subi a escada o mais lento possível na intenção que ela não ouvisse, abri a porta do quarto de visitas onde eu acreditava onde ela estava e o som do chuveiro entregou que ainda estava no banho.
Fechei a porta do quarto e fui até a do banheiro, a voz dela cantando fez meu coração acelerar, não via a hora de abraçar a minha mulher. Mesmo vendo ela todo dia, sei lá, não era a mesma coisa, sabe?
Sentei na cama e passei um tempinho ali esperando, Gabriela demora pra caralho no banho, até parece que gosta.
Assim que a porta do banheiro abriu eu a encarei e comecei a rir da reação dela.
Gabi: caralho, que susto!
Daniel: deu um pulo da porra mané. -levantei ainda dando risada.
Gabi: claro, um homem gostoso desse no me quarto sem eu nem esperar -deu um sorrisinho e veio me abraçar.- tava morta de saudade do teu abraço nego.
Daniel: e tava com saudade de você todinha, não da pra me acostumar te ver só duas horinhas por dia.
Gabi: agora vai ter que me aturar todos os dias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nosso futuro.
RomanceUma garota de 20 anos tenta ao máximo dar um futuro para seu filho e sua irmã mais nova. Com sua humildade e dedicação ela vai conseguir muita coisa ainda!