Felipe 🎭
Tava deitado com o guri em cima de mim assistindo, ele todo carinhozin ta ligado, mo fofo.
Gabriela disse que não é pra ele dormir aqui, mas pô, já tá aqui, né? Vou levar não. Só uma vez mano, faz mal não.
Além disso, ele é meu filho também.
Felipe: deixa o pai levantar -falei cutucando o Lucas.
Me sentei no sofá, peguei o celular e comecei a responder algumas mensagens que estavam pendentes
Lucas: papai? -disse manhoso enquanto me olhava.
Felipe: passa o papo. -bloqueei a tela do celular e olhei pra ele.
Lucas: por que você e a mamãe não são mais meu pai e minha mãe, tipo juntos?
Na hora que ele me perguntou aquilo eu gelei real, por mais que eu não queria ser pai, me arrependo muito das coisas que eu falei a Gabi...
Flashback on
Gabi: Felipe, o que eu tenho pra te falar é serio, tem como prestar atenção?
Felipe: desculpa gatinha, tava só resolvendo uns bagulho aqui -bloqueei o celular e fui perto dela, começando a beijar o pescoço da mesma- achei estranho você aparecer aqui.
Gabi: pois é, agora me escuta -empurrou- eu sei muito bem que você não quer nada sério comigo
Felipe: Coé Gab-me interrompeu.
Gabi: Felipe, não tô te cobrando nada. Só vim te dizer que eu tô grávida de você.
Felipe: como é? E o que te dar tanta certeza que o filho é meu malucona? -me levantei e cruzei os braços- Gabriela te liga, eu não sou otário não e nem quero um filho agora.
Gabi: olha a merda que você tá falando Felipe, se não fosse teu tu acha que eu estaria aqui? Não to te pedindo nada não, moleque. Acha que meu sonho era ter filho nova? Antes de terminar minha faculdade? Pior ainda, filho de bandido? Se eu tivesse a oportunidade escolheria melhor! -disse se levantando e pegando a bolsa do sofá.
Felipe: ta reclamando de quê? Se essa criança for minha a culpa não é só minha não desgraçada, na hora do bem bom tava lá "vai Felipe, bota com força" -fiz voz fina
Gabi: se esse bebê for um menino eu vou ensinar a ele a não ser um pau no cu como você. E se for menina a não se submeter ao papel que eu estou, de ter que saber que já teve interesse em alguém assim. -me olhou com desdenho e saiu batendo porta.
Flashback of
Lucas: papai? Por que você não mora lá em casa como os pais dos meus coleguinhas?
Felipe: se liga guri, eu e sua mãe não moramos juntos porque não temos nada. Mas independentemente disso eu sou teu pai, ela sua mãe.
João: ele jogou você dentro dela e ela te pariu -disse saindo da cozinha com uma vasilha de pipoca.
Felipe: você é um pau no cu, né? Fala essa boca -olhei pra ele ja puto
João é desnecessário pra caralho, me estresso pra porra com alguns comentários dele.
Ficamos assistindo uma cota lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nosso futuro.
RomansaUma garota de 20 anos tenta ao máximo dar um futuro para seu filho e sua irmã mais nova. Com sua humildade e dedicação ela vai conseguir muita coisa ainda!