Rio de Janeiro
08:17Gabriela 🍒
Passei a noite inteira pensando no que o FP falou na ligação, sem saber se fiz a escolha certa em não deixar ele ver o Lucas.
Falei com a Maria sobre isso hoje de manhã e ela disse que foi bem melhor assim, mas sei lá né.
Enfim, estava me arrumando rapidinho pra poder no hospital ver meu dengo.
Gabi: mãe? -ela olhou pra trás.- pode ficar com o Lucas hoje mais uma vez? antes das 12 horas eu volto.
Claudia: claro Gabi, ele é tão calminho, a rotina mal muda.
Gabi: obrigada mãe -beijei o topo da cabeça dela.- vamos Maria
Maria: deixa eu terminar de comer mano
Claudia: aliás, você pode sentando pra tomar café dona
Gabi: a não, da tempo não, já vai dar 9 horas mano
Maria: quando você vai entender que você não pode bobear sobre isso, ein?
Gabi: meu Deus, tá bom!
Me sentei com elas e comi dois pedaços do bolo junto com café, ainda queriam me empurrar pão de queijo, mas eu nem aguentava mais
Fui no quarto dar um beijo no Lucas que ainda estava em um sono pesado e logo sai com a Maria, poucos minutos depois já estavamos no hospital.
Maria: oi amor! - deu um selinho nele.
Victor: oi vida, oi Gabi -me abraçou.- acabei de ver ele
Gabi: ele já acordou? -ele assentiu.- que bom! vou ver se me deixam ver ele. Aliás, o senhor faz o favor de ir pra casa, viu? tomar um banho, descansar e dormir.
Maria: ela tá certa, você não tira o pé daqui mais.
Victor: eu vou, eu vou. aproveitar pra ver o Luquinhas.
Gabi: ele perguntou de você ontem, está com saudade de ti
Victor: e eu dele, puta que pariu -nós rimos.
Maria: eu vou dormir aqui hoje com o Daniel, vocês façam o favor de se cuidarem direitinho em casa, viu?
Victor: já que tu vai ficar hoje, vou esperar a Gabi ir pra casa pra ir com ela, melhor que eu fico mais um tempinho contigo -eu sorri e eles se beijaram.
Gabi: vou ficar segurando vela pra vocês não. tchau, tchau.
Me despedi e fui até o balcão me registrar como acompanhante, levei aquele leve sermão por não está de repouso, mas logo me liberaram a entrar.
Gabi: oi, bom dia -disse após abrir a porta e ver o médico.
Dr. Santos: bom dia! mas como a senhora é teimosa, né? -nós rimos.
Gabi: senhora não, ein?!
Dr. Santos: era pra você está de repouso madame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nosso futuro.
RomanceUma garota de 20 anos tenta ao máximo dar um futuro para seu filho e sua irmã mais nova. Com sua humildade e dedicação ela vai conseguir muita coisa ainda!