São Paulo (capital), São Paulo.
2 semana depois.Gabriela 🍒
Eu tinha acabado de chegar em São Paulo, tava com meu filho no colo e o coração apertadinho. Sai de Recife sem o os meus dengos maiores, Victor e Daniel voltaram pro Rio, junto com o Ret que precisava resolver algumas coisas lá.
Maria e Anna estão aqui em casa. A minha irmã decidiu ficar aqui comigo até o meio desse mês, que é quando o Daniel pretende vim de vez pra cá.
Sobre ele, eu estou extremamente feliz, vou ter ele pertinho todos os dias. Nós conversamos no hospital varias coisas, principalmente sobre isso e minha futura relação com o FP caso ele queira ainda proximidade com o Lucas, coisa que acredito que sim.
Anna: olha o que Re fez pra princesa almoçar. -disse entrando no meu quarto.
Gabi: para de me tratar igual a criança maluca. -ela riu me entregando um prato de arroz, bife a milanesa e salada.- cadê a Maria?
Anna: levar o Lu na pracinha pra brincar. -eu assenti começando a comer.- preciso falar contigo sobre a Renata.
Gabi: o que?
Anna: então amiga, agora que sua irmã tá aqui e que você vai amenizar no trabalho pra se cuidar um pouco mais, queria te pedir pra liberar a Renata pra uma oportunidade nova. Lembra a Rebeca? a que te convidou pra ser jurada do concurso da revista dela? -eu assenti ainda comendo.- então, ela tá precisando de uma secretária e a Renata de um trabalho com um horário menor, pensei em recomendar ela e como ela faz Marketing na faculdade pode ganhar muita outras coisas lá dentro.
Gabi: amiga, sim, claro que sim! Renata é incrível e merece isso, eu posso me virar em casa, vai ser tudo tranquilo.
Anna: então a gente pode fazer assim, como o Lucas estuda pela manhã, você leva ele pro colégio, durante a tarde ele fica la em casa, a Cida cuida dele e quando você chegar busca ele lá, pode ser?
Gabi: de início pode ser isso sim, mas somente no começo do ano. Quando ajustar tudo eu vou colocar o Lucas no Karatê novamente, ele se deu muito bem quando estávamos em Salvador e isso vai ocupar a tarde dele.
Anna: simm, vai ser muito bom pra ele. Obrigada por isso tá?
Gabi: obrigada você amiga, tu é incrível. Me deu a oportunidade de está como eu estava até o momento atual e vai fazer o mesmo com a Renata agora.
Anna: você sabe que é de coração. -sorriu e logo veio me abraçar.- tenho outra novidade
Gabi: eita que hoje as coisas estão emocionantes.
Anna: o neném da Sthe nasceu, nosso Apollinho amiga. -disse toda sorridente mostrando a foto.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nosso futuro.
RomanceUma garota de 20 anos tenta ao máximo dar um futuro para seu filho e sua irmã mais nova. Com sua humildade e dedicação ela vai conseguir muita coisa ainda!