Gabriela 🍒
Eu chorei tanto ontem que dormi, peguei no sono bonito. Acabei de acordar com o PK me balançando, igual um idiota.
Gabi: o que é? -me sentei na cama sonolenta e passei a mão no rosto logo olhando pra ele.
PK: aqui -jogou um envelope no meu colo- quatro passagens pra Salvador, amanhã 10h e chega lá 12h.
Gabi: muito obrigada PK, não sei como te agradecer. -dei um sorriso abrindo o envelope- mas por que 4?
PK: você, Maria, Lucas e a Sthefane. -falou o último nome com desdém e cruzou os braços.
Gabi: o que aconteceu entre vocês? Por que ela esta com essas ideias de voltar pra Bahia? -voltei a pôr as passagens dentro do envelope.
PK: pede pra ela te contar, quero falar sobre isso não. -passou as mãos no rosto.
Gabi: mais um vez, muito obrigada PK, por ta se arriscando tanto saindo do morro, me ajudando e tudo. Aliás, vai sobrar uma passagem, Maria não vai. -falei cabisbaixa e ele se sentou ao meu lado.
PK: se liga doidona, eu gosto muito de tu, não é de hoje que nós se conhece. Cuida da minha preta lá na Bahia, quem sabe qualquer dia desses eu não colo lá ou vocês voltam. -abracei ele que retribuiu levando uma das suas mãos ao meu cabelo- eu vou ajeitar tudo por aqui, se pá tu até volte.
Gabi: pode deixar amigo. E não, eu não vou voltar pra cá. -sai do abraço e dei um sorriso fraco.
PK: se quem sabe. vai arrumar os bagulho, tô vazando.
...
Pelo o que aparece está dando tudo certo pra a mudança. Pela primeira vez desde aquele dia o Luquinhas animado, é algo tão bom ver meu bebê assim.
Eu já tinha conversado com a Maria, ela realmente decidiu ficar. Eu entendo ela, tem faculdade, namorado, trabalho e tudo. Ela vai conseguir se virar.
As malas estão prontas, Lucas estava sentado no sofá assistindo desenho, ja tinha arrumado ele, Sthe já estava arrumada também e eu só faltava prender o cabelo, até que meu celular tocou.
Ligação 📲
Gabi: alô?
...: é Bibi, você tem somente algumas horas não é? E pelo o que me disseram, você ainda está em casa.
Agora são 8:17, você tem exatas 9 horas e 18 minutos pra está fora do estado. Espero que você não me force a fazer o pior.Ele desligou a ligação antes mesmo que eu dissesse alguma coisa.
Não vou mentir, estou com muito medo de não ter mais minha paz, mas acredito que o Menor tenha palavras de homem.
Gabi: to pronta, vamos? -disse saindo do meu quarto.
PK: coé doida, o avião só vai decolar 10 horas, ainda é 8 e pouco. -bloqueou a tela do celular e olhou pra mim- vamo tomar café, tô varado de fome.
Maria: ta ansiosa pra porra dona Gabriela, se ficar nessa qualquer momento começa a passar mal. -fala enquanto coloca as coisas do café da manhã na mesa- venham comer logo.
O PK se levantou passando na minha frente pra ir até a cozinha e eu o abracei por trás.
Gabi: de verdade mesmo amigo, muito obrigada por tudo isso, viu? Tu tá me ajudando de uma forma incrível -ele se virou pra mim e passou a mão no meu cabelo.
PK: relaxa Gabi, tu ta ligada que eu já te devia essa de cotas. Só toma cuidado.
PK foi um dos poucos amigos do FP que eu conheci, ele sempre foi muito legal comigo. E sobre isso de me dever essa é porque ele sempre se encrencava e eu ajudava ele.
Nós comemos e ficamos conversando até umas 9:30, tava um clima muito estranha entre a Sthe e ele, mas eu realmente não sabia o que tinha acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nosso futuro.
RomanceUma garota de 20 anos tenta ao máximo dar um futuro para seu filho e sua irmã mais nova. Com sua humildade e dedicação ela vai conseguir muita coisa ainda!