Capítulo 47

1.2K 68 1
                                    

São Paulo (capital), São Paulo.
07:45

Gabriela 🍒

Ret: deixa ele comigo mano, lá vai ser mo tediante pro moleque -escuto a voz dele enquanto o mesmo entra na cozinha.

Lucas: deixa eu ficar com o tio mãe -olhei pra ele que estava no meu colo.

Eu e a Anna já estavamos pra eu fazer o provador e as fotos com as roupas da loja dela.

Anna: deixa ele ai com o Filipe, Gabi. Lucas é comportado e o outro ama cuidar de criança.

Filipe: sabendo disso poderia me dar um, né? -Anna olhou pra ele e revirou os olhos fazendo nós rimos.

Gabi: tá bom... Mas se não se comporta já sabe, né Lucas?

Lucas: eu sei mamãe -beijou meu rosto e logo foi pro colo do Filipe que estava na minha frente.

Nós tomamos café da manhã rapidinho e logo saímos com um dos motoristas.

Anna: não fica muito longe daqui. Nós vamos chegar lá, tu vai fazer uma maquiagem, que não vai der muita coisa porque seu rosto já é lindo e seu cabelo tá perfeito.

Gabi: mas será que as fotos vão ficar boas? Que eu vou me dar bem com isso?

Anna: Gabriela, de close você entende muito já, né? Pelo amor.

Gabi: sei não em. -ela simplesmente revirou os olhos e voltou a usar o celular.

Em questão de 5 minutinhos chegamos na loja onde eu iria fotografar.

Assim que entramos já tive visão de umas pessoas, duas garotas que provavelmente também são modelos, as cabeleleiras, os maquiadores, fotógrafos e mais um rapaz que estava sentado em uma cadeira usando o celular.

Anna: vem deixa eu te apresentar a uma pessoa -segurou minha mão e foi me puxando até o homem.- Ricardo, essa é a modelo com quem comentei contigo, Gabriela.

Gabi: oi, prazer -estendi a mão sorrindo.

Ricardo: Estrella do céu, não acreditava que ela era tão bonita assim. -se levantou e logo segurou minha mão me puxando pra um abraço.- superou todas as minha espectativas.

Anna: então Gabi, o Ricardo é meu estilistas e ele também trabalha de olheiro de algumas revistas de moda, sabe? A pouco tempo atrás ele comentou comigo que ele sentia falta de modelos atuadas e nisso recomendei você.

Gabi: revista de moda? Nossa -ri já ficando nervosa.

Ricardo: quero te ver fotografando, vou separar umas roupas especiais pra você, ok? -eu assenti.- enquanto isso ela pode ir se maquiando, não é Anna?

Anna: sim -chamou um dos maquiadores com a mão.- dessa aqui eu quero que você cuide, ok? Uma maquiagem leve mas que valorize muito o rosto lindo da minha amiga.

O maquiador assentiu e me levou até uma das cadeiras, ele começou a me maquiar e uma das modelos já começou a fotógrafar.

Comparada com essas meninas eu não sou nada, imagina com modelos de revista meu pai???

Assim que eu terminei de ser maquiada o Ricardo me puxou para o provador, me entregou um dos looks e logo me levou até o fotógrafo.

De começo eu tava super nervosa, as pernas tremendo e os olhares estavam me constrangendo demais.

Anna: amiga, relaxa. Você ta linda!! -sussurrou e sorriu pra mim.

Com o tempo eu peguei o jeito, comecei a me soltar um pouco e fui trocando de roupas.

Ao completo usei uns 12 looks diferentes e realmente, as roupas eram maravilhosas, viu?!

Quando deu umas 13h foi a hora que nós estávamos saindo de lá.

Ricardo: então, estão afim de passar em um restaurante para almoçamos?

Anna: claro, vamos né Gabi? -disse me olhando.

Gabi: olha, infelizmente não da pra mim, meu filho tá em casa com o Ret já faz umas horas, deve ta incomodando.

Ricardo: como assim? Você tem um filho? -abriu os olhos fazendo expressão de assustado.

Anna: nem da pra acreditar, né? Um filho de 3 anos, o Luquinhas.

Ricardo: realmente! É difícil acreditar que uma garota nova e com um corpão desses já tenha tido um filho.

Eu apenas sorri, fico meio desconfortável com esse assunto, parece que estão me julgando por ter filho cedo, sei lá.

Anna: mas ela está certa amigo, temos que ir ver o Lucas, mas não por está incomodando, viu dona Gabriela? Porque ele é muito bem educado, além disso o Filipe ama crianças. Mas sim porque ele pode tá com saudade de você

Sorri fraco e ela me abraçou de lado, logo nos despedimos do Ricardo e fomos pro carro.

Anna: as fotos ficaram ótimas amiga. Você é incrível!

Gabi: cê achou? Eu fiquei com vergonha, medo sei lá.

Anna: você vai ser a capa do catálogo que vamos enviar pra agência que está a procura de marcas e lojas para um desfile de moda. Já pensou, minha marca, minha loja e minha amiga em um desfile foda??? Tudo pra mim

Gabi: ai eu nem sei se isso dá pra mim não, viu?!

Anna: Claro que da Gabriela. Você foi elogiada pelo Ricardo, aquela mona mal da um bom dia cara.

Eu apenas balancei a cabeça negando, ela deitou a dela em meu ombro e eu fiz carinho no rosto dela.

Anna: você vai ter tanto sucesso ainda... -sussurrou.

Gabi: nós vamos ter tanto sucesso ainda... -falei no mesmo volume e ela sorriu

Por nosso futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora