São Paulo (capital), São Paulo;
6 meses depois.Gabriela 🍒
30 de dezembro de 2019, já se passaram 6 meses desde o meu primeiro ensaio. Por mais simples que tenha sido, foi o essencial para minha carreira.
Nesses meses eu tive oportunidade de desfilar em locais incríveis e em vários outros estados.
E por conta das fotos que rodaram o mundo precisei entrar em contato com o Victor. Ele precisou ir até o irmão do FP, que deixou bem claro que não colocando o pé no Rio de Janeiro, de resto eu posso fazer tudo. Foi um puta alívio.
Mas logo depois descubri que o FP já tinha um bom tempo foragido e a chance desse cara vim atrás de mim é muito alta.
Mudando de assunto, atualmente tenho um apartamento aqui na Capital de Sampa, bem próxima da casa da Anna e do Ret.
Os dois fizeram muito por mim e também pelo Daniel. Hoje não nos falamos mais como antes, vi ele a um bom tempo atrás, mas tenho certeza que está tudo bem com ele.
Ret as vezes me conta sobre sons que ele grava, até mesmo de um futuro feat entre os dois.
Agora estou me arrumando com o Lucas, vamos passar a virada de ano em Fernando de Noronha.
É incrível, né? De uma hora pra outra eu tenho condição suficiente pra ir pra um lugar incrível e ainda por cima mandar passagem pra minha irmã ir lá me encontrar.
Poderia mandar pra Sthe e pra Lorena também, mas o meu sobrinho está pronto pra chegar a qualquer momento e elas acharam melhor ficar lá.
Renata: Dona Gabi? É, eu já estou pronta e a dona Anna está ai na sala espernado a senhora. -disse entrando no meu quarto que estava com a porta aberta.
Gabi: que "senhora" Re? Tu só é mais nova que eu dois anos, te manca -nós rimos e eu abracei ela de lado e fomos andando até a sala.
Renata é filha da Cida que trabalha ma casa da Anna. Um pouco antes de eu me mudar ouvi elas conversarem sobre dificuldades em casa e na faculdade dela. Como as vezes eu iria precisar passar o dia fora contratei ela pra ficar com o Lucas durante a semana.
Ficava muito chateada quando percebo que ela me trata como superior dela, sabe? Nunca gostei disso, então sempre pedi pra ela despensas essas formalidades.
Anna: oi madame. -olha pra mim rindo com o Lucas no colo.
Gabi: não disse que nós só iriamos 17h? -fui até ela e beijei seu rosto.
Anna: vim ver se você precisa de alguma ajuda amiga, aliás, já é 16:30.
Gabi: relaxa, eu já to com as coisas prontas, Lucas também e você também, né Re?
Renata: sim... Dona Anna, minha mãe realmente vai? Não queria deixar ela sozinha aqui.
Anna: sua mãe e seu irmão amor. E não me chama de dona, nem sua mãe me chama assim.
Renata: é que ela sempre me disse que as patroas gostam assim e que vocês duas são excessões.
Gabi: excessões não, somos suas amigas, assim como delas ué.
Renata: acho muito bonita a consideração que vocês tem por mim e pela minha mãe -ela sorriu baixinho.
Anna: vocês são muito queridas, tedeu? -ela assentiu.- agora vamos logo, vamos nos 4 no meu carro junto com a Cida e no outro carro vai o Filipe e os dois motoristas que vão trazer os carros de volta.
Gabi: então vamos.
...
Fernando de Noronha, Pernambuco
21:37pm
Tínhamos chegado a alguns minutos no aeroporto, estava esperando ansiosamente pela minha irmã. Minhas mãos estavam soando frio e meu corpo tremendo e quando eu a vi vindo a minha direção com mais duas pessoas isso piorou.Eu não conseguia ao menos me mexer, o Lucas saiu correndo na direção dela e eles se abraçaram. Não sei se fiquei assim pela saudade dela ou pela surpresa de ver o Victor e o Daniel junto com ela.
Maria: iae mona, vai vim me abraçar não? -parou na minha frente com a mão na cintura.
Eu apenas ri e a abracei, tava com tanta saudade disso cara, de verdade mesmo.
Victor: tá, já chega, eu também quero abraço.
Gabi: não deveria te dar não, mau falava comigo. -abracei ele bem forte.
Victor: me desculpa tá. -sussurrou.
Gabi: relaxa.
Virei pro Daniel que estava pegando o Lucas no colo.
Gabi: e você, por que não me avisou que viria?
Daniel: eu? -assenti.- Pensei que sabia, sou convidado do Ret. -falou curto e grosso e eu arquiei a sobrancelha.
Maria: aliás, cadê ele? Caralho vou conhecer meu idolo cara.
Gabi: está no carro, ele não pode da bobeira assim não. Vamos? -eles assentaram.
Fomos andando, eu abraçada com o Victor e com a Maria e o Daniel com o Lucas.
Imaginei que o Victor viria, porque o convite foi para os dois. Mas como não vinha falando com o Daniel não comentei nada.
Nós entramos em um dos carros que estavam lá.
Eu tava muito nervosa cara, além de ver minha irmã e meu cunhado, vou conhecer um lugar que sempre amei e o cara que eu sou apaixonada também está aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nosso futuro.
RomanceUma garota de 20 anos tenta ao máximo dar um futuro para seu filho e sua irmã mais nova. Com sua humildade e dedicação ela vai conseguir muita coisa ainda!