Felipe 🎭
Dormi por sei lá, umas duas horas só. Acordei cansadao, mais tinha que ir resolver o b.o na boca.
Tomei um banho rapidinho, vesti uma bermuda qualquer, uma camisa e joguei uma Kenner preta no pé.
Fiz um café e bebi um pouco, voltei la em cima e peguei o Lucas a cama, fiquei com mo medo dele acordar e ta sozinho no quarto, coloquei ele na cama com a Gabi e vazei.
Assim que cheguei na boca cumprimentei uns cara e fui entrando.
PK: coé mané, que cara de morto é essa?
FP: noite foi longa hoje. -dei risada e fui encostando na mesa onde eles estavam separado as drogas.
Menor: passou a noite toda fodendo também né. -saindo do meu escritório.
FP: não foi pra casa por que filho da puta?. -cruzei os braços olhando pra ele.
Menor: cheguei lá, tentei dormi mas a nega que tu tava lá geme alto pra caralho, ai fui pra casa da Nicole.
Nicole era mo rodada, mas de um tempo pra cá só fica comigo e com o João, acho engraçadão, ela se sente super importante na favela por pegar eu e meu irmão.
FP: falando nisso, compre alguns bagulho pra Gabriela e o Lucas tomarem café quando acordarem.
Menor: comeu e ainda vai dar café da manhã? Sabia que tu ainda era gamadão na Bibi. -disse rindo.
Mandei dedo pra ele e logo fui pro meu escritório, ajeitei alguns bagulhos que tinha pra ajeitar sobre o baile de mais tarde e algumas cobranças de usuários aqui do morro.
Hoje era dia de faturar, favela ia encher de playboy zé droguinha que paga de bandido por f1.
Falando em f1, bolei um e sentei na cadeira olhando pro nada enquanto fumava. Logo lembrei que a Gabi quando a gente ficava as vezes dava um dois, então bolei uns pra ela e deixei em cima da mesa pra lembrar de levar quando voltasse pra casa.
Passei a manhã toda ajeitando as coisas do baile e o armamento pra a possível "invasão".
Assim que deu uma folga já era quase 12h, peguei os beck da Gabi e meti o pé pra casa.
Assim que cheguei percebi que estava tudo muito calmo, passei no quarto do João e ele tava sentado mexendo no celular, logo fui pro quarto onde deixei o Lucas e Gabi e eles ainda estavam dormindo.
Sentei na cama do lado da Gabi e passei a mão no rosto dela, logo vi um sorriso da mesma, a filha da puta tava acordada.
FP: bora doida, levanta ai -dei um tapa na bunda dela.
Gabi: ai, fala baixo vai acordar o Lucas. -se virou pra mim.
Ela se levantou na cama e foi pro banheiro tomar banho, me sentei na cama e fiquei mexendo no celular até ela sair.
FP: trouxe um bagulho pra ti. -disse tirando a camisa.
Gabi: o que? -saiu do banheiro só de calcinha de sutiã.
FP: se veste e vai pra laje, não quero o Lucas sentindo o cheiro disso. -entreguei na mão dela e fui em direção da porta.
Gabi: ai, brigada bem -deu um sorriso.- bora comigo -veio atrás de mim.
FP: fumei um nestante -entrei no meu quarto.- e não fica andando assim pela casa não, o João ta aí no quarto do lado.
Gabi: já andei tanto de calcinha e sutiã por essa casa que é capaz do João já ter visto mais meu corpo que tu.
Olhei pra ela com a sobrancelha arqueada e a mesma deu risada indo até meu guarda roupa, em seguida vi a porta do quarto abrir
Menor: que que tem eu? -disse entrando no quarto- iae Bibi.
Gabi: coé Xuão -deu risada vestindo uma camisa minha.
FP: sabe bater na porta não moleque? Veste essa blusa logo Gabriela porra.
Ela me olhou revirando os olhos e se vestiu
Menor: me chama assim não doidona -se sentou do meu lado- se liga, tem uns b.o do meu colegio pra tu resolver.
FP: depois nós resolve isso, tendeu? Agora vaza do quarto.
Menor: vê se geme baixo ai Gabriela. -saiu do quarto.
Gabi: vê se toma no cu João. -gritou
Eu e Gabriela fomos pra laje pra f1 e ficamos conversando por vários bagulhos do passando e sobre o aniversário do Lucas que é semana que vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nosso futuro.
RomanceUma garota de 20 anos tenta ao máximo dar um futuro para seu filho e sua irmã mais nova. Com sua humildade e dedicação ela vai conseguir muita coisa ainda!