FP🎭Sentiram minha falta? Pois é, vou contar a vocês o que rolou nesses dois... três... sei lá quantos meses.
Primeiramente, a desgraçada da Gabriela quase me matou, né? Por um motivo que sinceramente, eu até entendo ela. O único motivo de eu está muito puto com ela é por não ter nem tentado presta socorro, ou ter chamado alguém.
Cara, de verdade se ela tivesse chamando qualquer pessoa eu não estaria onde estou hoje. Por conta da bala eu precisei ir ao postinho de lá, e por conta da droga mais os ferimentos na cabeça por conta da queda, muita perda de sangue e mais uma vez a bala precisei ir para um hospital fora de lá. E por esse lindo motivo logo após eu acordar do coma vim parar atrás das grades.
Mas isso dura pouquinho, me transferiram pra essa penitenciária onde eu estou agora e por não ter nenhuma tentativa de fuga eles estão confiando em me transferirem pra uma mais longe. Bobinhos, né?
Eu não tive nenhuma oportunidade de falar com alguém de fora, a não ser meu advogado e isso foi assim que cheguei aqui, nem sabia sobre essa transferência ai.
Atualmente meu único benefício é meu nome aqui dentro, utilizando ele conseguiu um celular pra falar com o João. Aquele moleque filho da puta decidiu assumir o comando enquanto eu estou aqui, tem nem idade pra essa porra.
Ontem mesmo contei a ele sobre a chance de consegui vazar daqui.
Hoje, segunda-feira, 23h, FP vai ter sua liberdade de volta família. Mas pra isso ainda faltam horas, tô simplesmente ansioso pra caralho.
Voltando a falar sobre minha conversa com o João, que agora prefere ser chamado de "menor", é sorindo mesmo da ousadia dessa criança. Enfim, o menor me passou a visão que mandou a Gabriela meter o pé do Rio assim que descubriu que quem fez a merda foi ela.
Fiquei puto pra caralho, ele não tinha direito de tomar decisões nenhuma antes de me consultar, agora a mulher está em qualquer lugar desse mundo com meu filho, ta ligado?
Sem emoção, eu me apeguei muito ao moleque, ta sendo minha maior saudade enquanto to aqui dentro e sobre ela não precisou dizer nada, né? Agora eu simplesmente abri caminhos pra aquele outro pau no cu cair pra cima da minha mina.
...
23:45 pm
Estou a caminho do nova penitenciária ou a minha liberdade, como vocês quiserem chamar.
Já estava ficando preocupado e a ansiedade a mil, já estava a mo cota dentro daquela porra e nada aconteceu. Os dois policiais que estão comigo são mongóis, se eu tivesse sem essa porra de algemas eu mesmo dava conta deles.
Fiquei relaxado quando eu ouvi um deles xingar bem alto enquanto o carro freiava.
Vários tiros foram descarados e logo a porta foi aberta, dei de cara com o pau do cu do meu irmão.Menor: mas tu ta feio em bicho, tomar no cu -disse vinto até mim com uma chave na mão.
FP: é vagabundo, é assim que tu vai acabar se não parar de viadagem e voltar a estudar.
Menor: isso é assunto pra outro dia irmãozinho, agora anda logo porque antes de morrer um dos filhos da puta conseguiu ligar o rádio.
Nós saímos do carro e eu cumprimentei alguns dos vapores que estavam lá, logo em seguida subi na moto com o João e nós metemos o pé pra um apartamento que tinha no asfalto, porque com toda certeza os bota vão tentar invadir a favela pra ir atrás de mim, né?!
Mas no apartamento eu só vou ficar algumas horinhas, só pra tomar um banho mesmo. Pra falar a verdade, só vou ficar no estado por algumas horinhas, jatinho já ta na pista, vou vazar daqui.
Passar uns dias em outro lugar, curtir um prainha, uma paz porque eu tô precisando.
Assim que chegamos no ap cai pro banho sem nem pensar duas vezes, ta maluco aquele lugar fede da morte, olha que eu sei disso por ja ter chegado perto dela várias vezes.
Sai do banho, comi e me deitei pra dar um descansada, já que lá dentro só tinha umas comida nojenta e como é que dorme com metade daqueles vagabundo querendo minha cabeça?
É foda, agora é só lutar pra pôr na cabeça desse arrombado que tenho como irmão que crime não leva a nada além que cadeia ou morte. Paguei anos de escola no asfalto pra ele não precisar se envolver nisso, por mais que tenha sido com dinheiro sujo sempre foi na intenção dele não precisar disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nosso futuro.
RomanceUma garota de 20 anos tenta ao máximo dar um futuro para seu filho e sua irmã mais nova. Com sua humildade e dedicação ela vai conseguir muita coisa ainda!