Capítulo 69

980 50 2
                                    

São Paulo
Dias depois

Daniel 🃏

Eu não sei explicar a sensação que eu senti no momento que ouvi o choro da minha filha pela primeira vez, mas foi algo tão incrível, sabe? E quando pude pegar ela em meus braços, caralho, foi surreal!

Saber que aquele pequeno serzinho é sangue do meu sangue, que vai crescer e me chamar de pai, mano, eu nunca estive tão feliz na minha vida.

Ela é perfeita, linda demais, não dá pra duvidar que seja minha filha, traços idênticos aos meus com a Gabriela. Como ela mesmo diz, tem talento pra fazer filho bonito.

Estávamos voltando pra casa, nesses dois dias esperando os exames e essas coisas o Lucas está enormemente ansioso em casa, o moleque ligava toda hora dizendo que ta morto de vontade de ver a irmãzinha dele.

Maria e Victor foi de encontro a gente no dia do parto, viram a Helena e ficaram bobos demais! os padrinhos mais babões que a Helena poderia ter.

No hospital a Gabi resolveu me contar um bagulho, sobre o FP, disse que estava se comunicando com ele já tinha umas semanas, dando notícias sobre o Lucas a ele e etc.

De início fiquei vem desconfortável, não vou mentir, mas entendo tudo isso, é o pai do filho de dela, mesmo sendo um babaca.

Gabi: amor, desce do outro lado e pega a Helena, não vou conseguir levantar com ela não. -eu assenti e logo abri a porta do carro descendo.

Maria: não vejo a hora de ver a reação do Lucas quando ver ela a primeira vez, sério.

Daniel: ele tá ansiosão, né? -peguei a Helena no colo da Gabi.

Victor: mano, no primeiro dia ele não queria nem dormir com medo da irmã chegar e ele não está acordado ainda.

Gabi: tenho certeza que ele vai ficar feliz demais, a Helena é a calminha igual a ele.

Eles tiraram algumas mochilas do carro e logo nós entramos, assim que o Lucas viu a mãe já veio correndo em nossa direção.

Lucas: vovó, eles chegaram -gritou.- mamãe, que saudade -abraçou ela.

Gabi: oi meu amor, eu também tava com saudade. Como você tá?

Lucas: cadê minha irmã?

Daniel: ta aqui. -veio até mim.

Lucas: deixa eu ver ela

Daniel: toma amor. -coloquei ela no colo da Gabi.- deixa sua mãe sentar que tu vai, ok?

Ele nem respondeu mais nada, só foi indo atrás da mãe dele. De início fiquei com medo do Lucas sentir ciúmes ou algo do tipo relacionado a irmã, mas parece que está tudo de boa entre eles, pelo menos até o momento.

Lucas: como ela é linda mãe. -disse sorrindo.- oi Leninha -pegou as mãos dela.- eu sou seu maninho Lucas, mas você pode me chamar de Lu, ta bom? essa aqui é a mamãe, o nome dela é Gabiela -disse errado.- mas ela não gosta que eu chame assim... aquele ali é o papai, Daniel, eu tenho dois pais, sabia? o pai Daniel que é pai de nós dois

Naquele momento todo mundo já estava com os olhos cheios de lagrimas, principalmente eu, né?

Lucas: e o pai Felipe, espero que você conheça ele quando ele chegar do castigo. -olhou pra Gabi- quando o pai sai do castigo? o pai Felipe?

Gabi: eu não sei amor, eu não sei.

Lucas: nossa, ele deve ter feito alguma coisa muito feia... deve ter pegado leite ninho escondido. -nós rimos.- vem cá tia Maria, olha Irmã, essa é a nossa titia, ela é muito legal e linda, olha o cabelo dela que lindo. Aquela é a vovó e aquele o tio Victor. Ainda tem muito tio pra você conhecer, o tio Ret, o outro tio Victor, a tia Sthe, a tia Anna, tia Renata e a tia Lorena.

Daniel: é muita tia, ein?

Lucas: é sim pai, eles são bem legais.

Minha sogra sentou pra conhecer a Helena e eu fui arrumar o quartinho dela, logo em seguida a Gabi entrou no quarto com ela no colo.

Gabi: nossa, tô morta de cansaço.

Daniel: ela já dormiu? -assentiu.- coloca ela aqui no berço e vai dormir, caso ela acorde eu levanto e venho vê

Gabi: vai trocar a fralda dela?

Daniel: vou sim amor, claro. -ela sorriu e colocou a Helena no berço.

Gabi: vem, deita lá comigo.

Daniel: cadê o Lucas?

Gabi: ta brincando no quintal -caminhamos até o quarto.

Assim que entramos no quarto formos direto pro banho, sem nenhuma sacanagem, só um momento nosso, tá ligado? Ajudei ela a lavar o cabelo, fiz uma massagem e sequei o cabelo dela.

Eu amo muito ajudar a Gabriela cara, é bom demais ver o sorriso enorme que ela põe no rosto.

Gabi: agora tamo cherosinhos -disse se virando pra mim e me dando um selinho.- vamos deitar, vamos?

Daniel: vamos vida

Abri a porta do banheiro e fomos saindo, quando coloquei os pés perto da cama ouvi o choro da Helena bem baixinho.

Gabi: vai lá vai.

Sai do quarto e logo abrir a porta do quarto dela que era bem na frente, dei de cara com uma cena linda.

Daniel: amor, vem ver

Gabi: você disse que iria cuidar mesmo se estivesse com a fralda... meu Deus -ela riu.

Lucas tinha arrastado a cadeira de amamentação da Helena até a beira do berço e entro no mesmo, deitando no cantinho e abraçando ela que já tinha até pegado no sono novamente.

Daniel: ele realmente gostou dela, né?

Gabi: com certeza... -riu.- caralho, tão lindo ver que eu tenho uma família tão incrível assim.

Daniel: obrigado por ter me dado a chance de amar de verdade, viu? -virei ela pra mim.- amo muito você e os nosso filhos, por mais que o Lucas não seja do meu sangue, considero ele mais que tudo.

Gabi: obrigada a você por está do meu lado e me fazer a mulher mais feliz desse mundo! sou apaixonada por você nego e por nossos dois filhos lindos.

Ela encostou os lábios nos meus, logo iniciando um beijo. Eu sou muito apaixonado por essa mulher, de verdade mesmo.

Sou um homem imensamente realizado com a minha família e vou me esforçar o máximo pra ser um cara dahora, para que meus filhos se orgulhem de mim.

Sou um homem imensamente realizado com a minha família e vou me esforçar o máximo pra ser um cara dahora, para que meus filhos se orgulhem de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daqui pra frente vai ser tudo por nosso futuro!

_______________________________________

os próximos capítulos serão mais curtinho e (talvez) só narrativa para contar a versão de cada um. Esse é o último capítulo do Daniel, o próximo será o último da Gabriela e assim vai.

Por nosso futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora