Capítulo 31

1.6K 94 0
                                    

Gabriela 🍒

Dei o último abraço na Maria aqui no Rio, não vou por meus pés aqui nunca mais.

Já estava com a maquiagem toda borrada e chorando para um caralho. Era uma sensação esquisita, mistura de medo, alívio e ansiedade.

Além disso, estou preocupada com a Sthe, ela está cabisbaixa, não me falou o que aconteceu entre ela e o PK, está tudo muito estranho, eles se ignorando.

Maria: vocês sabem que eu vou sentir muita saudade de vocês, né? Da minha rotina com meu príncipe -se abaixou beijando a testa dele- de brigar com você todo santo dia e de me bater com a doida da Sthefane do nada nos lugares -as lágrimas escorriam no rosto de nós três- eu amo vocês de mais.

Gabi: você sabe que só não vai com a gente porque não quer, né? - limpei as lágrimas no rosto dela- eu te amo muito irmã.

Ela sorriu me abraçando e eu retribui, vai ser muito difícil ficar longe da Maria, a gente sempre foi muito grudada.

Falando em grude até agora o Victor e o Daniel não sabem de nada, não nego que minha consciência esta pensando por isso, mas é necessário.

Gabi: e você amigo, não vou esquecer nunca o que você está fazendo comigo, entendeu? -fui até ele e segurei as mãos do mesmo- sempre que precisar vou fazer de tudo pra ajudar. Eu te amo Patrick, caralho!

Ele apenas sorriu e me abraçou, sabia que ele não era de demonstrar muito, então não esperava outra coisa.

Nos despedimos daquela forma, foi ai que teve a última chamada para embarque. Peguei o Luquinhas no colo e beijei o rosto dele, que deu tchau pra Maria e o PK que estavam mais atrás.

A Sthefane segurou minha mão e começou a chorar igual uma criança, eu entendo ela, não imaginava voltar pra Bahia muito menos sem planejamento nenhum e brigada com o Patrick.

Senti a mão dela soltar da minha bruscamente enquanto andávamos logo percebi que era o PK, ele puxou ela pra um abraço e logo a beijou os dois estavam chorando muito, realmente não estava entendendo aqui.

Ela se soltou ele seca pra caralho e voltou pro meu lado, aquilo doeu em mim, papo reto.

PK: quando chegarem me mandem mensagem. -eu assenti e voltei andar.

Fizemos o check in e logo embarcarmos.

Minha poltrona era do lado da janela, tremi legal e troquei de lugar com o Lucas que estava todo ansioso por sua primeira viagem de avião.

Vai ser tudo muito rápido, Salvador nem é tão longe assim.

O Daniel veio na minha mente e resolvi falar com ele, mas antes mesmo disso tinha o Victor que sempre foi alguém presente na minha vida, então resolvi falar com ele primeiro.

Whatsapp 📱

Gabi: Oi, meu bem. Então, sei que você anda bem chateado comigo e talvez isso só piore a situação. Agora estou dentro de um avião, com um destino que não tenho certeza se já posso dizer.
Não podia te contar, pois estou saindo do Rio de Janeiro por ameaças e isso deveria ser mantido em máximo segredo.
Estou eu, Luquinhas e Sthefane aqui, indo começar uma nova vida, mas sem esquecer de nada que aconteceu ai. Nunca vou esquecer de você, entendeu? Sempre esteve comigo e eu sou muito grata por isso. Eu te amo! Logo logo a gente se encontra novamente, tá? Além de se cuidar, cuida da Maria e do Daniel. Sentirei muito sua falta.

As lágrimas já escorriam pelo rosto e o Lucas me olhava com dúvida e eu apenas sorri balançando a cabeça.

Abri o chat com o Daniel e sabia que também seria difícil mandar aquela mensagem, mas decidir ser rápida e direta.

Whatsapp 📱

Gabi: Então, acabei de falar com o Victor e sinto que também lhe devo satisfações. Desde o dia do aniversário do Lucas várias coisas mudaram, eu fiz um coisa muito errada e praticamente fui expulsa do Rio de Janeiro, exatamente agora estou em um avião, em direção a outro estado, mesmo que não posso te contar ainda.
Queria te pedir desculpas por não ter sido sincera e contado tudo, mas isso era necessário.
Obrigada por todos os momentos, Daniel, nunca vou esquecer eles, muito menos você.
Eu estava me apaixonando por você de verdade e me sinto mal de por um erro meu não poder viver algo contigo. Enfim, vou sentir muita saudade de ti.

Por nosso futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora