Gabriela 🍒
Era praticamente impossível dizer que eu não sentia falta do que nós fazia na cama.
Felipe sempre o melhor no que fazia na cama, era simplesmente incrível, sabe?
Foi coisa de minutos, nós já estávamos apenas de peças intimidade, nos beijando e trocando carícias.
Felipe: caralho, não aguento contigo. -dei um sorriso, logo sendo jogada na cama.
Ele foi passando a mão no meu corpo devagar, olhando atentamente, como se tivesse gravando cada detalhe.
Beijava minha boca de uma forma brusca mas gostosa, enquanto levava uma das suas mãos ao meu pescoço, com a outra apertava meu seio.
Manjava muito das preliminares, tinha um toque selvagem gostoso.
Ajudei ele a tirar meu sutiã, antes mesmo de tirar a segunda alça ele já estava com a língua no meu mamilo, lambendo o mesmo lentamente enquanto me olhava suspirar.
Deixou alguns beijos em cima dos meus seios e foi descendo devagar. Parou com a boca em cima da barra da minha calcinha, e foi tirando a mesma.
Ele abriu minhas pernas e sem delongas caiu de boca na minha buceta, passando a língua pelo meu clitóris.
Eu mordia meus lábios sentindo um tesão enorme e isso só aumentou quando ele penetrou dois de seus dedos em mim.
Gabi: F-Felipe... -gemi colocando a mão na boca pra abafar um pouco o som.
Ele me olhava enquanto sugava meu clitóris, aumentava a velocidade dos dedos.
Foi coisa de 15 minutos, eu já estava simplesmente gozando na boca dele, enquanto tinha minha cintura apertada pelo mesmo.
Me olhou dando um sorriso sem mostrar os dentes, e eu retribui o olhar mordendo os lábios
Felipe: gostou, né safada? -subiu em cima de mim, levando a mão no meu pescoço apertando um pouco o mesmo.- hoje ainda vou te fazer fazer gozar muito. -deu risada no meu pé do ouvido.
Gabi: eu quero ver! -disse desafiando ele.
Sabia que pro Felipe aquilo era uma afronta e isso deixava ele maluco.
Ele saiu de cima de mim, ficando de pé de frente a cama
Felipe: fica de quatro pra mim. -disse simples e objetivo.
Olhei lambendo os lábios e logo obedecendo.
Recebi vários tapas na bunda e logo em seguida uma estocada forte.
Gabi: v-vai amor -disse alto enquanto ele socava cada vez mais.
O som dos nosso corpos só não ultrapassava os dos nosso gemidos.
Felipe: tu quer com força, né cachorra? -disse tirando o membro de dentro de mim, pincelando ele lentamente na minha entrada.
Gabi: não faz isso... -mordi meus labios.
Logo ele penetrou todo de vez, fazendo movimento fortes e em questão de minutos senti minha buceta pulsar, logo gozei.
Pouco tempo depois ele fez o mesmo.
Mas não paramos por ai. Passamos a noite inteira matando a saudade daquilo, lá por 4/5 da manhã foi quando o Felipe pegou no sono.
Acariciei o rosto dele e deitei no peito do mesmo.
Eu poderia ter evitado isso, mas eu não quis! Estava sentindo saudade daquilo, mesmo sabendo que o Felipe é um babaca.
Minha relação com ele não vai mudar em nada!
Oi galero, votem nos capítulos 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nosso futuro.
RomanceUma garota de 20 anos tenta ao máximo dar um futuro para seu filho e sua irmã mais nova. Com sua humildade e dedicação ela vai conseguir muita coisa ainda!