Capítulo 10

2.8K 165 1
                                    

Gabriela🍒

Já são 15h, sai pra comer alguma coisa, está tudo calmo hoje, é até de se suspeitar.

Pra quem estudou a vida inteira pra ser advogada, trabalhar como secretária não é tão legal. Mas eu vou aturando...

Sai pra comer alguma coisa e decidi falar com a Maria, pra ver se o Lucas tava com ela ou se realmente o Felipe tinha feito o prometido dele.

Ligação 📲

Maria: alô?

Gabi: oi amor. Liguei pra saber como estão as coisas.

Maria: tenho varias novidades pra você, mas só vou contar quando chegar em cada -disse animada- e sobre o Felipe, ele realmente foi buscar o Lucas, até falei com ele na frente da creche.

Gabi: em menos de 1 minuto de ligação você ja conseguiu me deixar nervosa e aflita. Mas tudo bem, acredito que daqui a pouco eu já estou em casa.

Maria: se chegar e eu não estiver é porque fui ficar um pouco com a Nathalia, ok?

Gabi: quem é Nathalia, Maria?

Maria: uma amiga do Victor, ela mora perto da quadra.

Gabi: a sim... Entendi, cuidado por ai. Tchau.

Desliguei a chamada e voltei a comer, achei legal a Maria ta fezendo novas amizades pelo morro.

Meus planos eram terminar meu lanche e ir ligar pro Felipe, mas isso nem foi necessário, depois da primeira mordida no lanche meu celular tocou.

Ligação 📲

Felipe: iae doida, ta podendo falar?

Gabi: sim. aconteceu alguma coisa? Cadê o Lucas?

Felipe: relaxa aconteceu nada não. Lucas tá jogando com o João.

Gabi: ele já comeu?

Felipe: já comeu, tomo banho, fez a atividade, relaxa a xereca ai. Liguei pra perguntar se ele pode dormir aqui comigo.

Gabi: ta maluco? -falei assutada- claro que não!

Felipe: Gabriela, pelo amor de Deus. Ele também é meu filho.

Gabi: e você só descubriu isso agora, né? Porque eu tenho um filho a 3 anos e você? Felipe, eu quero o Lucas em casa antes das 20!

Desliguei a ligação na cara dele e coloquei o celular na bolsa.

O Felipe é dono de morro, tem cabeça pedida, eu vou deixar meu filho com ele como? Não quero que nada aconteça com ele não.

Voltei pro escritório e não foi nem 30 minutos até meu eu ser liberada. Logo mandei mensagem pro Daniel que disse já está chegando.

Foram 10 minutinhos e ele já havia chegado

Daniel: que cara é essa? Aconteceu alguma coisa -disse me entregando o capacete.

Gabi: não, relaxa, ta tudo de boa -peguei o capacete e subi na moto.

Daniel: então nós vai dar um rolê -girou a chave e logo saimos.

Não vou negar que queria sair, preciso relaxar um pouco. Aliás, ainda não são nem 16h né.

Por nosso futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora