Capítulo 65

962 54 0
                                    

São Paulo
8 meses depois.

Gabriela 🍒

Um tempo se passou desde os acontecimentos no Rio e muita coisa mudou.

Começando pela minha gravidez, optámos por mão fazer a sexagem fetal e deixar para descubrir no 4º mês de gestação, foi ai que fiquei sabendo que vou ser mãe de uma menininha, nossa Helena! Desde aquele dia mais 4 meses se passaram e atualmente estou aqui com a barriga enorme podendo entrar em trabalho de parto a qualquer momento. Na verdade, não é que isso vá acontecer, eu só estou preparada para isso.

Fiz o ensaio de gestante a uns dias atrás e foi simplesmente a coisa mais maravilhosa, as fotos ficaram incríveis!

Ainda falando na gravidez, amanhã já é o chá de bebê da Helena e eu estou ansiosa pra caralho e em uma correria só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ainda falando na gravidez, amanhã já é o chá de bebê da Helena e eu estou ansiosa pra caralho e em uma correria só.

Acordando bem cedinho todos os dias, tendo que organizar meus horários com o Lucas, o trabalho e a organização das coisa da neném. Mas essa agonia só acontece quando o Daniel não está aqui, que é o caso atual, ele ta viajando pra gravar músicas duas vezes ma semana e fazer shows todos os finais de semana.

Ta sendo lindo ver a carreira dele deslanchar tanto, além disso a felicidade dele fazendo o que gosta é uma coisa surreal de se ver, me apaixono todo dia mais por aquele sorriso.

Como eu disse, varias coisas mudaram, e sobre a recuperação dele, ocorreu tudo o mais rápido do que o esperado, já está firme e forte novamente, graças a Deus! Além disso nós nos mudamos para um condomínio fechado, preferimos isso por espaço, quintal para o Lucas brincar e também porque 4 pessoas em uma apartamento pequeno como o meu era iria eu ser complicado. Victor e Maria estão morando na casa da frente, junto com a minha mãe, que depois de mil insistências deixou o Rio de Janeiro.

Anna e Ret ainda tem a casa aqui, mas passam mais tempo no Rio, até por isso estou morta de saudades dos meus doidinhos, de verdade mesmo.

Tocando no assunto saudades, hoje além deles, a Sthe e a Lore estão vindo pra cá também, juntamente com o Apollinho que estou louca pra ver e o Tatuador, apelido que dei ao namorado da Sthefane que também não conheço pessoalmente.

Todos eles vão ficar aqui em casa mesmo, a casa conforta todo mundo, eu acredito.

Lucas: mamãe, mamãe. -veio gritando do quintal.- o tio Daniel chegou com o tio Victor e a vovó

Gabi: o Daniel? mas ele não vinha só amanhã pela manhã? -fui saindo até a frente da casa.

Daniel: oi vida. -disse tirando as malas do carro.

Por nosso futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora