Gabriela 🍒
Eu estava deitada no sofá da casa do Felipe, com o Lucas deitado do meu lado assistindo tv.
Tirei uma foto nossa e fiquei analisando a mesma, o garoto é a cara do Felipe, não da!!
Status:
Razão de toda minha felicidade 🤞🏻
👀 85
Alguns minutos depois o Daniel respondeu meus status perguntando se estava tudo bem e se eu precisava de ajuda em algo, fui bem breve falando que estava tudo ótimo e que ele poderia ficar tranquilo.
O Felipe também respondeu, antes mesmo de vizualizar revireis os olhos e dei risada
Whatsapp:
Felipe: 😍
Felipe: meu moleque é lindo demais!Gabi: fez sozinho foi?
Felipe: se eu tivesse feito sozinho tinha nascido um pouquinho mais bonito.
Gabi: me poupe
Gabi: onde tem toalha? Quero tomar banho.Felipe: você? Tomar banho? Quanto tempo a gente ficou longe um do outro?
Gabi: três anos meu bem.
Felipe: sei nem porque dou brecha
Felipe: no guarda roupa do quarto de hóspedes temGabi: muito obrigada.
Gabi: vem logo pra casaFelipe: cê tá mais chata do que quando a gente namora, ein?!
Gabi: desde quando aquilo era um namoro?
Felipe: realmente, né. Mas sei que tu tem saudade.
Gabi: te manca guri.
Felipe: marca 10, vou pegar um lanche pra nós
Bloqueei a tela do celular e levantei indo até o quarto de hóspedes, realmente, a casa estava igual a antes e eu conhecia cada detalhe daqui.
Tanto que eu sabia muito bem que o chuveiro do quarto de hóspedes demora pra caralho pra esquentar e eu dúvido que o Felipe tenha resolvido isso.
Peguei a toalha e sai do quarto, logo entrando no do Felipe que era bem na frente, como sempre a cama totalmente desarrumada e o guarda roupas aberto.
Não aguentei, ajeitei o forro da cama e os travesseiros rapidinho, antes de fecha as portas do guarda roupas, tirei umas peças do Felipe pra vesti, já to ate imaginando a zoada que ele vai fazer quando me ver vestida com as roupas dele
Logo entrei no banheiro e liguei o chuveiro, a água morninha foi caindo pelo meu corpo e eu relaxei total.
Tomei uma banho de sei lá, uns 20 minutos, sai do box e me enrolei na toalha. Estendi minha calcinha que lavei pra vestir amanhã né e comecei a enxugar o chão do banheiro, logo escutei a porta abrindo
Felipe: mas é ousada né doida. -se encostou na porta.
Gabi: e se eu estivesse nua ein? -cruzei os braços olhando pra ele.
Felipe: não ai ter nada que eu já não tivesse visto... tocado... beijado... chu... - interrompi ele.
Gabi: rala daqui vai. -ele deu risada e saiu do banheiro
Vesti uma camisa dele e uma cueca, coisa que ele me deu a ideia de fazer na primeira vez que eu dormi aqui. Terminei de enxugar o chão e sai do banheiro, logo me arrepiando por inteiro sentindo o ar-condicionado.
Ele estava deitado assistindo televisão e eu passei alguns segundos olhando o mesmo que logo me olhou de volta
Felipe: não não, essa camisa não - desviou o olhar- pode tirar.
Gabi: caralho FP, para de ser chato! -olhei pra ele.
Felipe: para de me chamar de FP dentro de casa, não quero o Lucas me chamando assim. E troca de camisa logo.
Gabi: você é um insuportável mesmo -fui ate o guarda roupas e peguei uma outra camisa.
O Felipe fez o favor de passar na minha frente e entrar no banheiro antes de mim.
Gabi: anda logo Felipe, o Lucas ta sozinho la em baixo. -bati na porta
Ele não respondeu e eu tomei a decisão de me trocar ali mesmo, da em nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nosso futuro.
RomanceUma garota de 20 anos tenta ao máximo dar um futuro para seu filho e sua irmã mais nova. Com sua humildade e dedicação ela vai conseguir muita coisa ainda!