Capítulo 38

1.4K 83 0
                                    

Daniel 🃏

Nesse último mês vários bagulhos mudaram, principalmente em questão a trabalho, dinheiro.

Eu nunca imaginei voltar pro tráfico, fui aviãozinho por uns 2 meses quando tinha uns 15 anos, meu pai era envolvido nesses bagulho mas não gostou do que eu tava fazendo e me mandou meter o pé.

Enfim, o plano ta dando certo, PK ta metendo as cara no bagulho e lucrando com nós.

Ele me perguntou um jeito de me agradecer por aquela ajuda e eu logo aproveitei né, pedi pra ele me dizer onde minha morena tava, ele enrolou pra caralho mas soltou que ela tava na Bahia. Isso faz uns dias, hoje estou aqui, abraçado com a mulher mais linda desse mundo dentro do elevador.

Gabi: cara você é muito maluco, como sabia que eu tava aqui? -disse ainda abraçada comigo com um sorriso todo bobo no rosto.

Daniel: cê não tinha esse segredo todo comigo? Agora eu tenho o meu -dei um selinho nela e logo o elevador abriu.

Ela segurou minha mão e foi me guiando até o ap dela. Não pretendo ficar na casa dela, até porque já sei que tem a Sthe também e esse bagulho, vim só passar uma semana com ela pra matar a saudade mas tudo isso em um hotel e pá.

Gabi: filho olha quem ta aqui -falou após abrir a porta.

Daniel: cadê o moleque mais foda do Rio? -entrei depois da Gabi.

Lucas: tio Daniel -gritou e veio correndo na minha direção, logo peguei ele no colo abraçando o mesmo.

Daniel: como cê tá galego? -olhei pra ele.

Lucas: eu to bem, mas o senhor atrapalhou nosso dia de mãe e filho -cruzou os braços e me encarou.

Gabi: que isso filho, a gente pode colocar ele nós nosso planos, não pode? -ele olhou pra ela e logo levou o olhar a mim.

Lucas: só se ela não comer meu fini -Gabi deu risada e eu logo gargalhei.

Daniel: fica tranquilo malucão, vou comer seus bagulho não. -beijei o rosto dele e logo coloquei o mesmo no chão que logo correu pro sofa.- mas me diz ai bandida, onde tem um hotel firmeza por aqui?

Gabi: hotel pra que Daniel? -ela arquiou a sobrancelha me encarando.

Daniel: se faz o que num hotel sua tapada? -ela deu risada e logo me deu dedo.

Gabi: pare de coisa, você vai ficar aqui comigo, não vou te deixar ir embora -ela abraçou minha cintura e me deu um selinho.- a gente passou mo cota sem se ver e você acha mesmo que vou te deixar me escapar assim fácil? Nã nã nã.

Daniel: não vou embora, só vou dormir fora pra você e a Sthe terem a privacidade de vocês ué, durante o dia venho te ver, passar um tempo com Lucas mas com meu cantinho no hotel. -ela me olhou fazendo bico e eu levei minha mão até o rosto dela acariciando o mesmo.- eu não vou ficar muito tempo vida.

Gabi: vamos fazer assim, vai tomar um banhozinho quente, vou terminar de fazer o brigadeiro e a gente fica assistindo um filminho. Amanhã a gente conversa sobre isso, ok?

Daniel: ta bom, bandida -ela deu um sorriso e eu segurei o queixo dela dando um selinho na mesma.

Ela me levou até o banheiro do quarto dela e disse que iria pegar uma toalha, enquanto isso entrei no banheiro e comecei a tomar meu banho.

Gabi: Dani, a toalha -disse batendo na porta.

Daniel: entra ai vida -ela deu um risada e logo entrou me encarando.- é pra entrar só pra trazer a toalha não pra ficar olhando pro meu corpinho lindo.

Gabi: quem disse que estou olhando? -colocou a mão na frente dos olhos e com a outra segurava a toalha, ela veio andando até perto do vaso e eu fui no encontro da mesma e abracei ela.- sai, tu ta todo molhado!

Daniel: e tô com uma puta vontade de te deixar molhada -dei um sorriso segurando o rosto dela e levantando o mesmo logo comecei um beijo lento.

Ela correspondeu ao beijo, dando um sorriso logo no iníciozinho.

Cara, acho que só Deus sabe o quão grande a saudade que eu tava da boca dessa mulher, papo de visão.

Cheguei a beijar umas mina no baile depois que ela viajou, mas um beijo delas não chegavam aos pés de um selinho da Gabriela.

Puxei o corpo dela pra cima do meu e levei uma das minhas mãos na bunda dela e a outra dentro do seu cabelo.

Parei o beijo com alguns selinhos e logo puxei o cabelo dela devagar pra trás, deixando o pescoço dela mais amostra e deixei vários beijos ali, logo ouvindo ela arfar e dei um sorriso.

Gabi: acho que alguém acordou ein... -levou a mão até meu membro e apertou o mesmo por cima da toalha.- termina seu banho, vou voltar a fazer o brigadeiro. -se virou de costas e foi indo até a porta.

Daniel: Gabriela mano -ela parou segurando a porta e olhou pra mim.- vai me deixar assim? -ela gargalhou e foi saindo do banheiro.

Ô filha da puta gostosa, viu?!

Por nosso futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora