Capítulo 58

955 64 7
                                    

Cemitério, Rio de Janeiro.
11:03

Gabriela 🍒

Maria: Gabriela, cadê o Lucas?

Gabi: ta ali... -olhei para os lados procurando ele.- puta que pariu

Daniel: pera amor, calma, fica ai com sua mãe, ele deve ter andando um pouco.

Victor: vamos procurar ele.

Maria: vocês vão pra onde? já viram o quanto de gente tem ai na frente esperando vocês?

Daniel: caralho mano

Gabi: esquece porra, eu procuro meu filho -levatei e comecei a andar pelo cemitério.

O lugar era enorme e a cada minuto que eu passava sem ver meu filho coisas ruins vinham na mente.

O sol estava escaldante na minha cabeça e eu já tinha quase 20 minutos andando por aquele lugar

Daniel: vida, te achei

Gabi: ele não ta aqui Daniel, meu filho não ta aqui.

Daniel: amor calma, a gente vai achar ele.

Gabi: calma Daniel? calma? caralho, eu mal enterrei meu pai e meu filho simplesmente sumiu.

Ele me abraçou e eu simplesmente desabei no choro, pela respiração dele dava pra perceber que também estava chorando.

Maria: vamos procurar lá fora, ele não tá aqui -eu assenti.

Caminhamos até o carro que tinham colocado pra dentro do cemitério pra facilitar a saida por conta dos meninos.

Rodamos várias vezes ao redor do Cemitério e nada de encontrar o Lucas.

O choro tomou conta de mim junto com a preocupação. Até que a ficha caiu.

Gabi: Felipe

Maria: o que?

Gabi: o desgraçado do Felipe

Daniel: puta merda

Gabi: vai Victor, dirige pra Rocinha

Maria: você sabe que não pode entrar lá, não podia nem está no Rio

Gabi: ele já sabe que eu to aqui caralho

Victor: ela tá certa, ele já deve saber de tudo

Eu só sabia chorar, porém saber que ele tava com o Felipe me aliviava, por saber que ele não tem coragem de fazer nada com o Lucas.

Victor tava em alta, eu já tava querendo enjoar, mas não podia reclamar, quanto mais rápido andamos mais rápido vejo meu filho.

Pouquíssimo tempo depois paramos na barreira da Rocinha e eu logo ia abrindo a porta quando o Daniel puxou meu braço.

Daniel: ta fumada caralho?

Gabi: você acha que vão deixar vocês subirem? nem fodendo -me soltei dele e logo desci.

...: Coé, madame.

Por nosso futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora