Daniel 🃏
Passei uma cota conversando com o Victor e agora estamos a caminho da boca onde o Senador tava.
Deixamos as motos la na frente e entramos.
Senador: olha só, meus dois aviões preferidos. VHzin e Delacruz -deu uma risada e eu revirei os olhos.
Daniel: já tenho minha resposta. -me sentei na cadeira e o encarei- aceito, quero sim a boca.
Senador: é claro que você quer. Respeito, conhecimento, drogas, dinheiro, o que mais iria querer.
Daniel: mas as coisas não vão ser do seu jeito -ele arquiou a sobrancelha como se tivesse dúvida.- você como um cara público, não pode ser reconhecido dentro de uma favela, não é mesmo? Ninguém aqui dentro sabe que quem comanda isso tudo a anos é você. E vai ser o mesmo comigo e com o Victor, nós dois vamos está no comando da boca 5, a mesma que o TH comandava -ele me interrompeu.
Senador: você é um cara muito esperto, não é? Pensa muito bem, como filho de alguém tão calculista não esperava menos. Parabéns, mais alguma exigência?
Victor: os lucros sempre foram divididos em 90% dos comandantes da boca e 10% de cada uma delas pro morro, não é? -ele assentiu- agora será diferente, 70% nosso, 20% de quem vai dar a cara como dono da boca e os 10% do morro, como sempre foi.
Senador: você sempre tão calado, nunca nem imaginei que seria tão bom em matemática -deu uma risada sarcástica.
Victor: sim meu mano, vai ser assim ou não? Não tenho o dia inteiro, já é hora de buscar minha mulher na faculdade.
Senador: então, estou de acordo. Como ja disse, achei muito inteligente da parte de vocês. Mas quem será o tal dono da boca?
Daniel: o PK.
Senador: o que? Ta ficando maluco Daniel? O cara era braço direito do FP, ainda foi expulso de lá por algum motivo que ninguém sabe e se for x9? Se tiver aqui pra roubar alguma informação? Ou se foi por ser um x9 lá?
Victor: relaxa, Senador. Conheço o garoto desde os 10 anos, tendeu? ele foi expulso de lá por ajudar a mina dele e uma amiga minha, elas precisavam meter o pé do Rio.
Senador: então foi ele que ajudou a mina que tentou matar o FP a fugir? Doidera, essa mina merece meu respeito, mo moleque mala.
Victor: não sei e nem quero saber o motivo da Gabriela e da Sthefane terem tentado fugir, só tô tentando te convencer que o PK é de confiança, pode ficar tranquilo.
Daniel: além do mais, ele não vai ter acesso a muita coisa, os donos vamos ser nos, ele simplesmente vai botar a cara. Contabilidade, vendas e cobranças vai ser com nós.
Nós resolvemos aquilo ali, ele aceitou nossas condições e amanhã mesmo já era pro PK está lá. Tudo de boa.
Única coisa que estava me deixando maluco foi o que ele disse sobre o FP. Assim que o Victor saiu o Senador já estava se levantando pra fazer o mesmo, mas eu precisava tirar essa história a limpo.
Daniel: aé Senador. O que rolou na favela do FP? -ele me olhou e deu um risada sarcástica.
Senador: pelo o que parece uma das putinhas que o FP levava pra casa tentou matar ele. Ele tava drogado, então com o impacto apagou, pelo dito do VG o PK ajudou ela a sair da cena do crime, e além disso do Rio de Janeiro, como o Menor ordenou. -ele abriu uma das gavetas tirando alguns papéis.
Daniel: e como o FP tá agora? Aliás, quem é Menor? -me levantei passando a mão nos cabelos.
Tava tentando o máximo não demonstrar nenhuma reação mas tava foda
Senador: Ele ainda está em coma, já tem um pouco mais de uma semana, mas assim que acordar vai ver o sol nascer quadrado -ele riu.- Menor é o irmão dele, também era conhecido como Jota, mas ele dizia ser um vulgo muito zoado -deu outra risada.- mas e você, por que quer saber tanto?
Daniel: não quero "saber tanto", você quem conta muitos detalhes -sorri falso e bati no ombro dele.- to vazando meu chefe, logo logo nos se encontra novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nosso futuro.
RomanceUma garota de 20 anos tenta ao máximo dar um futuro para seu filho e sua irmã mais nova. Com sua humildade e dedicação ela vai conseguir muita coisa ainda!