Capítulo 36

1.5K 80 4
                                    

Gabriela 🍒

Eu tava morta de cansada, a Sthe ter se oferecido pra ir lá foi a melhor coisa do meu dia.

Acabei de sair do banho, vesti um short de moletom e uma blusa larga, que com certeza é do Victor. Que saudade do meu amigo, sério mesmo.

Me deitei e liguei o ar-condicionado, questão de minutos eu já tinha pegado no sono.

...

Acordei com um peso da desgraça nas minhas costas.

Sthe: levanta minha piranha, tu tem que comer. -ela sai de cima de mim e se senta do meu lado na cama.

Gabi: que horas são? -digo sonolenta e passo a mão no rosto.- cadê o Lucas?

Sthe: são 19:28 -olha no celular e logo desliga a tela novamente.- Luquinhas esta na cadeirinha comendo, isso se ele não tiver dormido em cima do prato.

Gabi: ele tá com tanto sono assim? -ela assentiu e eu me levantei indo pro banheiro.

Lavei meu rosto e escovei meus dentes. Quando voltei pro quarto ela não estava mais lá.

Peguei meu celular em cima do criado mudo e desbloquei entrando no whatsapp.

Não tinha muitas mensagens como antes, pelo motivo de eu ter trocado de número. Mas tinha um contato que não estava salvo, com o ddd 21, tremi de medo de ser o Menor ou o FP.

Whatsapp 📲

+21 9 8199...: Iae bandida. Tá suave? -me tremi toda na hora, com certeza era o Daniel, só ele me chama assim.

+21 9 8199...: Tô ligado que tu não queria que ninguém daqui além da Maria tivesse teu número, mas na moralzinha mesmo, to morrendo de saudade de tu, tendeu? Morrendo de saudade de ouvir sua voz, de trocar um papo maneiro contigo.

+21 9 8199...:  Quando tiver um tempo, me manda mensagem.

Me tremi todinha na hora, realmente tava morrendo de saudade desse bofe, caralho mano.

Passei uns 5 minutos parada pensando no que falar e não vinha nada em mente, serio mesmo.

Sthe: vem comer logo Gabriela, já ta ficando frio -ela apareceu na porta.

Sai dos meus pensamentos e fui até a cozinha, o Lucas já estava dormindo no sofá enquanto passava desenho na tv.

Me sentei na mesa e comi uma lasanha que a Sthe fez, tá maravilhosa.

Assim que terminei levei o prato até a pia e lavei todas as louças que estavam lá.

Quando fui pra sala pegar o Lucas me deparei com a Sthefane dormindo agarradinha com ele, ela realmente tem um carinho enorme pelo meu filho, isso me deixa muito feliz cara.

Gabi: Sthe -falei baixinho passando a mão no braço dela e a mesma murmurou um "hm".- vai pro quarto deitar direitinho, vou levar o Lucas pro meu. -ela balançou a cabeça em sinal de sim e se levantou devagarinho ainda bem sonolenta.

Peguei o Lucas que estava dormindo pesado e ajeitei ele no meu colo, esperei dona Sthefane entrar no quarto dela e logo fui pro meu.

Coloquei o Lucas na cama e voltei pra conferir se a porta da casa estava trancanda, olha que realmente estava aberta. Tranquei a mesma e fui pro meu quarto, fechei a porta, cubri o Lucas e aumentei um pouco o ar-condicionado.

Peguei meu celular e lembrei da mensagem do Daniel. Salvei o contato dele e o respondi

Whatsapp 📲

Gabi: Oi meu bem. A troca de número não foi uma escolha apenas minhas, mas foi o melhor a fazer sobre a minha segurança, entende? Mas tudo bem. Estou morrendo de saudade de ti também.
Gabi: como estão as coisas por ai? -não esperava uma resposta naquela hora, mas ele logo respondeu com uma áudio, respirei fundo e reproduzir.

Daniel: ô minha gata, ta tudo mec por aqui. Me mudei logo depois que tu vazou e agora to fazendo uns investimentos num trampo, tudo tranquilo. Quem sabe daqui a um tempo não vou seja lá onde tu esteja te ver, né? -deu uma risadinha no final.

Ele estava com aquela voz gostosa de quem estava com sono, me arrepiei por inteira ouvindo a risada dele, puta que pariu!!!

Até agora não acredito que sai do RJ sem esse homem.

Eu e ele ficamos conversando um bom tempo, coisas aleatórias, sobre o Lucas e sobre essa tal viagem que ele quer fazer pra cá, sem nem ao menos saber onde eu to, é mole?

Fiquei muito curiosa sobre esse tal investimento dele, mas ele disse que do mesmo jeito que eu tenho meus segredos (se referindo a minha localização) ele tem os dele.

Não vou mentir dizendo que não ouve umas provocações por parte de ambos, em questão sexual mesmo. Nossa senhora, que saudade de certas coisas em 👉👈

Por nosso futuro.Onde histórias criam vida. Descubra agora