Gabriela 🍒
O desgracado do Felipe tava de tiração, pro meu lado, veio no maior deboche quando eu liguei pra saber que horas iria trazer meu filho pra casa
Flashback on
Gabi: Felipe, são quase 20h, vai trazer meu filho que horas?
Felipe: mas tu perdeu a educação mesmo, né? Boa noite Gabriela. Eu to bem sim e você? Então NOSSO filho -deu ênfase- pediu pra dormir aqui, te falei sobre isso.
Gabi: comunicou uma buceta. Você me pediu permissão e eu neguei. -me alterei.
Felipe: exatamente, mas au eu lembrei que eu tambem sou pai e tenho direito de ficar com o meu filho! Alias, olha essa boca suja comigo ein
Gabi: uau, pra quem tava pouco se fodendo para o filho até ontem você está se saindo um paizão do caralho, até em mim quer mandar. -ele riu debochando- você tem 10 minutos pra trazer meu filho.
Felipe: gatinha, espera sentada, Luquinhas acabou de comer e está assistindo desenho.
Gabi: Felipe não me testa caralho -ele fez tsc- eu vou buscar meu filho já!
Felipe: vem bêzinha, to te esperando
Flashback off
Acabei de chegar na casa dele, bati na porta e logo ele veio atender.
Felipe: né que tu veio mesmo. -disse se encostando na porta.
Gabi: não da pra confiar em você mesmo, né? - cruzei os braços olhando pra ele.- bora, traz meu filho.
Felipe: o Lucas ta dormindo, vê se fala baixo por favor.
Gabi: que dormindo o que, ele vai pra casa agora! -gritei com ele e apontei o dedo na cara dele.
Felipe: larga de show Gabriela -segurou minha mão com força.- entra que eu quero conversar contigo.
Daniel: larga ela parceiro. -desceu da moto.
Felipe: que parceiro o que, te conheço? -soltou minha mão e foi de frente ao Daniel.- o papo aqui não é contigo não, rala.
Daniel: eu trouxe a Gabriela e vou levar ela. -falou grosso e eu me meti entre os dois.
Felipe: Gabriela agora vai ter uma conversa com o pai do filho dela, então pega tua motinha e da meia volta vai.
Daniel: que parte de eu vou levar ela você não entendeu? Ta surdo?
Gabi: relaxa Dani, eu vou conversar com ele, tá? -fiquei de frente com ele- vai pra casa e descansar. Obrigada por hoje -dei um beijo no rosto dele.
Daniel: tem certeza? -eu assenti- qualquer coisa me liga que eu venho te buscar -ele encarou o Felipe e logo saiu com a moto.
Felipe: quilquir cisi mi ligi qui ei vinhi ti biscir -disse debochando dele- viadagem do caralho.
Gabi: large de palhaçada por favor. -entrei na casa ele.
Felipe: então quer comer alguma coisa? -disse indo até a cozinha e enchendo um copo de água.
Gabi: FP, eu vim aqui pra buscar meu filho, e já ta ficando tarde, faz favor de falar logo.
Felipe: vou logo te passar a visão, eu não posso te levar em casa, pq não tenho como ir pro asfalto, além disso, meu carro está quebrado e eu não vou na casa do PK pegar o dele essas horas. -disse se sentando no sofá
Gabi: pode ficar tranquilo, eu chamo alguém de lá pra me levar -cruzei os braços e ele me encarou.
Felipe: aquieta o cu ai Bibi, só entra aqui quem eu libero. -deu risada- e você vai chamar quem? Seu namoradinho ze buceta? O Dani -debochou.
Gabi: ele não é meu namorado. -sentei do lado dele.- fala logo o que você quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nosso futuro.
RomanceUma garota de 20 anos tenta ao máximo dar um futuro para seu filho e sua irmã mais nova. Com sua humildade e dedicação ela vai conseguir muita coisa ainda!