Fernando de Noronha
00:09Gabriela 🍒
Gabi: eu me arrependo de não ter conseguido te matar seu filho da puta! -gritei.- odeio você Felipe, mais do que tudo.
Eu estava com medo do que ele poderia fazer, mas a vergonha de morrer calada eu não vou ter.
...: Felipe, vamos embora por favor! essa garota ta maluca e não quer sua presença aqui. -uma garota que estava com ele disse o puxando.
Gabi: maluca? eu? -dei um riso sarcástico.- maluca é você de se envolver com um traste desses garota. você é tão linda, não merece passar pelo mesmo que eu.
...: olha. Gabriela? -assenti balançando a cabeça.- então, me chamo Luciana. não te conheço, mas conheço meu namorado, ta bom? e o Felipe é uma pessoa enormemente sincera e carinhosa, além... -a interrompi.
Gabi: sincera e carinhosa -dei risada e olhei pra ele.- quando você pretende contar a ela quem é você de verdade? porque eu acredito que ela conhece o Felipe, não o FP, né? -voltei a atenção a ela.- eu realmente espero que ele tenha mudado Luciana e que hoje ele seja esse rapaz bom pra você. não te conheço, mas tenho certeza que você não merece passar por 1% do que eu passei com esse moleque. você não merece ouvir nada do que eu ouvi.
Luciana: se ele realmente foi esse homem que você diz, esse "tal FP" -faz aspas com as mãos.- ele mudou, não é mais!
FP: Lu, na boa, depois te explico sobre isso. -disse olhando pra ela e logo trazendo o olhar pra mim.- eu só quero conversar com você, de boa Gabriela.
Gabi: conversar o que Felipe? me dizer "sim, usei a desgraça da droga, bati em você e ainda iria te estuprar, mas em desculpe. -nesse momento percebi a presença da Maria, Ret, Victor e Anna seguido dos olhares espantados de todos ali, principalmente da namorada dele.- não da FP, eu não tenho sangue de barata, entendeu? depois de tantas traições e ameaças antes mesmo de um namoro eu já deveria imaginar que iria acabar assim. eu que fui burra, boba, de achar que toda mulher de bandido apanha, é corna e os caralho, mas eu iria ser a diferente.
Luciana: que porra de história é essa Felipe? -disse batendo no braço dele.- você não vai negar? você fez isso?
FP: Luciana caralho, depois eu converso com você -se virou pra ela gritando, apertando seus braços e a balançando.
naquele momento os meninos logo foram pra cima dele, o afastaram dela que já estava com lágrimas nos olhos. outro grupo de pessoas vinheram até nós.
...: que desgraça é essa aqui? ele te machucou Lu? -disse uma morena com a outra.
deixei o Lucas no colo da Maria que estava ajudando a Anna com a falta de ar por conta da aflição e fui até os meninos.
Gabi: e você quer o que Felipe? meu perdão -disse entrando na roda onde os meninos estavam segurando ele.
Daniel: Gabriela, chega, já ta bom.
Gabi: eu quero que ele me responda. você acha que eu ainda deveria te perdoar? acreditar que você mudou depois de você ter quase machucado outra mulher?
Ret: Gabri... -o interrompi.
Gabi: você pra mim é um moleque Felipe, um covarde, nojento, merece apodrecer na cadeia, entendeu? você e aquele seu irmãozinho passa pano do caralho.
FP: abaixa o tom comigo primeiramente, entendeu sua puta -colocou o dedo no meu rosto e logo recebeu um murro de um dos meninos na barriga.- você vai me pagar Gabriela, eu não vou deixar barato.
foi apenas aquele ameças que o fodeu, Victor foi logo pra cima dele os batendo e eu só vi o sangue voar.
Gabi: para Victor -gritei com ele.
Ele parecia que não me ouvia, logo aquilo virou um puta tumulto, tinham se formado uma roda ao nosso redor, alguns caras que apreciam ser amigos do FP tentaram tirar os meninos de cima dele.
Os gritos da Maria e da Anna pedido para que os meninos dessem um tempo eram os que mais se destacavam, juntamente com os choros do Lucas.
A tontura tomou conta de mim, unica coisa que eu vi foi a Luciana correndo em minha direção, depois disso nada mais, é simplesmente apaguei.
Naquele momento só vinha na minha cabeça a imagem de uma foto que eu e Daniel tínhamos tirado com o Lucas.
Era uma sensação estranha, eu estava ouvindo vozes, mas bem baixo e não conseguia entender o que estavam dizendo, além disso só aquela foto, de nós três juntos, felizes, poderia ter sido assim a noite inteira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nosso futuro.
RomanceUma garota de 20 anos tenta ao máximo dar um futuro para seu filho e sua irmã mais nova. Com sua humildade e dedicação ela vai conseguir muita coisa ainda!