Aeroporto de São Paulo
10:36Gabriela 🍒
Tinhamos acabado de chegar no aeroporto e a Sthefane já tinha me avisado que já tinham desembarcado, para ser tudo mais simples pedi pra ela vim para o estacionamento.
Alguns minutos depois de enviar a mensagem avistei eles saindo e fui logo correndo em direção as meninas.
Gabi: meu Deus, que saudade!!! -disse animada abraçando as duas.
Lore: caralho amiga, nem me diga. Nós estávamos morta de suadade.
Sthe: meu Deus como você tá linda barrigudinha
Gabi: falando nisso, não entendi como eu conseguir correr agora viu
Daniel: você só vai ver a dor mais tarde. -chegou no meu lado.- iae meninas.
Sthe: oi quengo feio -abraçou ele.- nossa, até de você eu tava com saudade.
Daniel: nossa, quando eu te vi tu parecia que tinha engolido uma melancia, como o tempo passou, ein?
Gabi: falando nisso, cade o Apollinho? e o Tatuador também né, quero conhecer.
Lore: ta vindo ali agora, ele tinha ido trocar a fralda do birrento
Gabi: caralho, que homem bonito
Sthe: realmente amiga, eu tirei uma sorte grande.... grande mesmo
Gabi: imagino viu
Daniel: vai se foder Gabriela, oxe -me encarou e logo fechou a cara.
Gabi: mas não é nada comparado ao meu gato. -virei o rosto dele pra mim e dei um selinho.
Tatuador (Victor): oi gente. -cumprimentou eu e o Daniel- prazer conhecer vocês
Gabi: digo o mesmo! Sthe falou muito bem de ti. -ele sorriu simpático.- agora deixa eu pegar esse meninão!
Peguei o Apollinho no colo e fiquei ninando ele, o garoto além de lindo é super calminho, coisa que eu tenho certeza que a Helena não vai ser.
Lore: não vejo a hora de ver você assim com a minha afilhada.
Sthe: sua afilhada? -deu uma risada debochada.- ata
Gabi: ainda tem isso pra decidir, né vida?
Daniel: esse caô é todo seu. -revirei os olhos e voltei a olhar pro Apollo.
Gabi: ele é tão lindo, meu Deu
Sthe: claro, saiu de mim
Daniel: se fosse depender disso tadinho do garoto
Sthe: tem como você ir se foder Daniel? -ele riu.- aliás, vamos pra casa gente, to doidinha pra ver o Lucas.
Gabi: e ele tá super ansioso pra ver vocês também!
Nós fomos andando até onde estacionamos o carro, Daniel e o Tatuador estavam ajeitando as coisas na mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nosso futuro.
RomansaUma garota de 20 anos tenta ao máximo dar um futuro para seu filho e sua irmã mais nova. Com sua humildade e dedicação ela vai conseguir muita coisa ainda!