Capítulo 3 - Os Distópicos

149 27 20
                                    

  Franzi a sobrancelha quando escuto Lidja falar aquilo.

        —O que fizeram com você Nara? – Christian diz nos fazendo olhar para ele.

        -Bom eles... – Começo a dizer, vejo todos com seus pratos cheios, a mesa estava com algumas panelas, pego um prato vazio próximo a mim e coloco de tudo um pouco ansiosa para saborear . – Me mandaram para a sala dos diretores da Garena. – Falo antes de encher minha boca de comida.

        —Diretores?! – Lidja cochicha enquanto arregala os olhos como se aquilo fosse um segredo valioso. Concordo com a cabeça.

   Explico tudo para eles, falo sobre descobrir ser uma pessoa Distópica e também das pessoas Utópicas, falo o motivo dos desafios e eles ficam bravos, falo também de ter encontrado com o pai de Maia e Melly e Lidja fica espantada com tudo o que tinha dito.

        —Eles não podem fazer isso, te prenderem aqui. – Christian fala.

        —Eu sei, também não concordo com isso, mas ela deu esperança de eu poder ver minha família, e eu preciso muito vê-los, eles precisam saber que eu estou bem. – Falo empurrando lentamente o prato vazio a minha frente.

   Lidja batuca os dedos no metal fazendo um barulhinho incomodo enquanto pensava em algo. Talvez se perguntando se também iria ter que ficar lá.

       —Então eles são mesmo os antigos vencedores?- Pergunto olhando para aquele grupo que agora comiam em silêncio.

       —Sim. – Ela diz olhando para eles. – Acho que como você. – Ela desvia o olhar para mim. – Também são Distópicos. – Ela diz e olha pra Christian. – Christian sabe mais sobre eles do que eu. –  Da de ombros.

   Christian se inclina para frente e faço o mesmo pronta para escutar o que ele tinha a dizer.

       —Aquele ali na ponta. – Ele aponta para o canto em que o grupo estava, todos eles usavam roupas pretas com listras vermelhas. Bem na ponta tinha um homem, moreno cabelo bem rente a nuca, era quieto e sério. – É o Rafael, Cidade 6, tem 31 anos e esta aqui a bastante tempo. – Enrugo a testa ao escutar o " bastante tempo " - Ganhou o desafio sozinho. – Ele diz baixinho para que somente eu pudesse escutar. – Aquele é o Kla. – Apontou para um garoto um pouco mais jovem que o anterior, seu cabelo era preto e um pouco comprido, por cima da roupa dava para notar ser musculoso. – Tem 27 anos, veio da Cidade 3, ganhou apenas lutando contra os seus adversários, quebrou o pescoço do ultimo quando só restavam dois.

   E assim foi apresentando todos que ali estavam.

. Um garoto com o olhar pervertido de cabelos alaranjados e luvas vermelhas de couro que cobriam apenas a palma na mão se chama Alvaro. Cidade 3 , 26 anos, com 14 anos descobriu sua paixão por explosivos, explodia todos os adversários que apareciam na sua frente, até que só sobrou ele.

. Um outro bem mais novo que todos nós que ali estava era o Maxim, cabelo platinado e rosto juvenil, veio da cidade 2, com 17 anos. Ele diferente de nós teve que decidir entre ele e sua irmã gêmea para ir ao desafio apenas com 14 anos. Ele mesmo não tendo a idade, foi obrigado a participar por conta de problemas que seus pais tinham, foi visto como uma forma de pagamento. Sendo inocente e um bom garoto deixou sua irmã com a família decidido que seria o melhor a se fazer. Foi o jogador mais novo que venceu o desafio, descobriu como dirigir um carro e usou isso para atropelar alguns adversário.

. Uma menina de cabelos curto avermelhados e olhar frio era a Olivia, Cidade 2, 29 anos apesar de não parecer muito. Ganhou o jogo com 20 anos, se juntando com um grupo, quando sobrou só eles sua tática foi usar tudo o que aprendeu em sua cidade, e envenenou seu grupo sobrando penas ela.

. Uma outra garota jovem, cabelos pretos com a franja acima dos olhos da cor verde mar, e algumas mechas ao lado azuis e roxas com o rosto pálido era a Steffie, Cidade 4, 23 anos. Uma boa artista pelo o que me disseram, com isso, além de suas habilidade com armas, se camuflou nos últimas dias do desafio até precisar sair e enfrentar seu ultimo adversário. Ganhou com 18 anos.

. Paloma era a que se chamava a garota de 28 anos vinda da Cidade 3. Tinha a pele morena, cabelo preso em um rabo de cavalo deixando solta sua franja comprida. Antes de ir ao desafio com 19 anos ajudava seus pais a roubar armas fabricadas na Cidade para vender por seus próprios benefícios. Enfrentou seus adversários com tiros certeiros a distância.

. Uma garota que exalava confiança e mistério tinha os cabelos grisalhos e curto deixando evidente seus traços bonitos do rosto, seu nome era Notora. Cidade 5, 27 anos, ganhou o jogo com 23, em sua época de adolescente fugiu de casa se juntando com uma gangue de rebeldes que roubavam motos da Cidade 3, quando voltou para a família tinha mudado completamente, ganhou o desafio sem precisar sair de sua moto.

. Laura, uma menina de cabelos grisalho e rosto que exalava uma beleza incomparável, e em sua forma de agir se notava ser muito elegante. Veio da Cidade 5, 24 anos. Lutou apenas com arco e flecha criado por ela mesma com coisas que achou pela arena, simplesmente por nunca ter gostado de armas de fogo. Não errou nenhuma flecha.

. Uma menina que se desatacava dos outros ao sorrir era a Shani, Cabelo castanho claro preso em um coque bagunçado, 30 anos mais aparentava ter 22, nascida na Cidade 4, porem ficou órfão aos 18 anos, perdida no mundo sem rumo, se perdeu no País até ser acolhida por um senhor de idade da Cidade 3. Onde ficou escondida aprendendo tudo sobre armas. Ganhou o desafio modificando e aperfeiçoando drasticamente suas armas.

. Uma menina do cabelo colorido onde a raiz era roxa e as pontas verdes deixando evidente no meio que seu cabelo algum dia fora todo preto era a Moco. Cidade 5, 20 anos. Uma Hacker que aos 17 anos invadia as casas da Cidade 2 invadindo seus cofres e computadores para roubar dinheiro. Ganhou por que era literalmente um Gênio. Foi a vencedora do penúltimo desafio.

   Ao saber que eles estavam ali a bastante tempo me fazia sentir um nó na garganta. Mas ao saber mais sobre eles, pela primeira vez depois de muito tempo, me senti um pouco comum.

Free Fire A GarenaOnde histórias criam vida. Descubra agora