—Parece aquelas casas de bruxas malvadas. – Samuel comenta, enquanto abaixados tentávamos pensar em um plano para derrubar todo o grupo inimigo.
Olhamos para ele com a testa enrugada sem saber ao certo do que ele estava falando.
—Esqueçam. – Diz abanando os braços.
Penso um pouco sobre a tal casa de bruxas que ele falou, aquilo era familiar, talvez meus pais tenham lido sobre essas bruxas malvadas para mim quando estava aprendendo a ler.
—Qual o plano? – Pergunto ansiosa.
—Eles estão em muitos, esperamos para uma oportunidade onde eles se separem. - Rafael responde.
—Esta brincando né? – Pergunto virando para ele que me olha surpreso com minha reação.
—Não.
—Olha para gente. – Aponto o arredor. – Nós conseguimos dar conta deles tão rápido que nem perceberiam.
—Já disse o que vamos fazer Nara. – Rafael dala decidido se dirigindo também ao grupo.
—Se ficarmos aqui, vamos ser pegos pelo gás esperando que eles saiam. – Falo. – Não vou ficar parada torcendo para que isso aconteça.
—Não estamos todos em condições de lutar agora Nara. – Diz olhando para Shani atrás de mim.
—Sim eu entendo isso, mas Shani pode atingi-los de longe se preferir.
—Nara... – Diz e suspira tentando se acalmar. – Estou tentando fazer com que continuemos seguros.
—Esta com medo deles? – Aponto com um ar zombeteiro. – Eles nunca pisaram numa Arena antes, diferente de nós que já estamos aqui pela segunda vez. Aposto que nunca mataram ninguém, diferente de nós que fazemos isso dentro e fora da Arena. Talvez nunca usaram uma arma... Diferente de nós. – Finalizo com os dentes travados.
—Não vou mudar minha decisão. – Diz serio. Cerro os olhos, tinha o irritado, sabia disso, mais não iria fazer o que estava mandando, não dessa vez, por que sabia que ele estava errado, ou eu estivesse errada, mas não me importava.
—Vou servir como distração. – Falo para os outros enquanto tirava as armas das costas. – Se não agirem agora, talvez não tenham outra oportunidade, e eu serei uma garota morta.
—Você não vai sair. – Rafael segura em meu pulso furioso. – Não ouse me desobedecer Nara, se for não terá quem te ajude. – Olho para os seus olhos com o maxilar travado de raiva, ele estava errado, iria nos matar pelo gás se não me escutasse. Já não queria que eu agisse por seu próprio orgulho e autoridade de líder.
—Estou dando uma chance a nós. – Falo em seguida puxando meu pulso bruscamente. – Vocês decidem se vão usa-la ou não. – Olho para os outros. Paloma olhava para Rafael temendo o que ele poderia realmente fazer se ficasse irritado. Os outros desviaram o olhar dos meus não querendo se comprometer com Rafael também, olho para Kla, ele lentamente faz um sinal de positivo com a cabeça, retribuo e então dou alguns passos me distanciando.
—Ei – Ouço Alvaro dizer .- Só toma cuidado garota teimosa. – Diz com um ar brincalhão mas com o rosto serio e preocupado ao mesmo tempo. Olho para eles uma ultima vez e então corro para a lateral do circulo.
Me abaixo próximo a uma pedra grande, eles eram um grupo grande, andavam com armas grandes atentos a qualquer som estranho, em um canto perto da casa conseguia ver barris da cor azul, um deles bebia água que estava dentro dele, tinham três deles, um estava fechado, talvez fosse de comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free Fire A Garena
Science Fiction(Completo) -A verdade por trás da Vitoria.- O Desafio da Garena começou com 60 pessoas, de acordo com as regras existiria apenas 1 sobrevivente. Nara, seria o nome desse único sobrevivente porém, desafiando seus superiores levou consigo três outro...