—Não é uma boa ideia fazer isso Nara. –Kla alerta enquanto me abaixava para pegar um cogumelo.
—Por que não? – Pergunto me erguendo de novo decepcionada.
—Cogumelos venenosos. – Shani diz passando por mim. – É tão obvio. – Diz bufando.
Com raiva e fome chuto o cogumelo o arrancando do chão e o fazendo bolar para longe como uma bola.
Me sento em uma arvore próxima a Rafael, ele estava com os olhos fechados e a cabeça encostada talvez estivesse dormindo, ainda era manhã, e com certeza fora do campo já estaria de madrugada ou algo assim. Cruzo as pernas e observo o anel sobre o meu dedo, o retiro em seguida, estava sujo de sangue, o limpo cuidadosamente depois o coloco mais uma vez sobre o dedo. Sobre minha mãos ensanguentada o objeto brilhante me fazia se sentir entranha, me fazia se sentir suja, não só por fora mas por dentro também.
Me levanto alguns minutos depois, indo em direção ao rio onde mais cedo tínhamos saciado nossa cede. Passo por Kla que estava ao lado de Shani observando ao arredor.
—Fique atenta. – Avisa.
—Pode deixar. – Falo sem me virar.
Estava com a AK nas mãos, quando chego no rio a coloco ao lado afundando minhas mãos na água com uma fraca corrente. Esfrego minhas mãos deixando as manchas vermelhas serem levadas e esquecidas pelo rio. Mesmo com minhas mãos limpas ainda me sentia suja. De joelhos ainda suspiro tombando a cabeça para trás, olho para trás vendo Steffie se aproximar a Kla e Shani, olho para frente mais uma vez.
Uma silhueta do outro lado do rio corria apressado, sem conter meus impulsos pego a AK e afundo minhas pernas no rio que batia no meio das minhas cochas, passo para o outro lado, corro em direção a figura que estava sozinha sendo um alvo muito fácil.
Corro o mais rápido que posso, olho para cima escutando o som de um objeto voador, Drone, o a figura tinha sumido do meu ponto de vista, corro mais um pouco chegando no ponto onde a vi pela ultima vez, paro olhando em volta, nenhum sinal de mais alguém. Suspiro irritada por ter a perdido de vista, o som de um drone acima de minha cabeça me irritava, o drone me rodeia giro junto tentando notar o que aquele tinha de diferente, ele para e se aproxima ajustando sua câmera, um aparelho ao seu lado surgi, a ponta de uma arma, saco a minha assim que a segunda do lado oposto aparece.
Quando estava preste a atirar e derrubar o objeto, o mesmo antes de mim, lança os primeiros tiros, no susto me abaixo cobrindo a cabeça, depois de cinco tiros o som para. Descubro a cabeça olhando para cima, o objeto ainda estava lá sobrevoando com a arma apontada para algo atrás de mim, me viro e vejo uma garota no chão com três tiros na barriga, ela estava com uma arma em suas mãos. Me levanto dando uma passo a frente do objeto, ele tinha me salvado. Passo uma mão na frente do objeto, ficando na ponta dos pés consigo ver meu próprio reflexo.
O objeto é acertado por uma bala repentinamente, ele com o impacto rodopia perdendo o controle, me abaixo assustada a procura da ameaça que quase tinha acertado minha cabeça, corro abaixada até uma arvore, olho em volta vendo três figuras se aproximarem com suas armas erguidas, ergo a minha, poderia talvez acerta-los antes que chegassem até mim. Antes que pudesse atirar, viro o rosto quando o drone passa por mim metralhando os três em questão de segundos.
—Nara! – Escuto vozes chamarem meu nome.
—Aqui! – Grito me levantando a agitando os braços. O grupo com suas armas correm até mim.
—Escutamos tiros. – Kla diz se aproximando a mim.
—Não foi eu. – Falo. – Foi ele. – Aponto para o drone. Eles me olham confusos. – Me salvou. – Aponto para a garota morta próxima a nós. – Acho que é algum dos nossos. – Falo afirmando com a cabeça.
O drone gira ao redor do grupo tomando a atenção de todos nós, até que ele com um pouco de velocidade se distancia indo pelo lado esquerdo.
—Vamos, temos que seguir. – Falo indo atrás.
—Se não for um dos nossos? Talvez seja uma armadilha. – Escuto Steffie dizer um pouco distante.
Sem me preocupar com isso continuo seguindo objeto pelo espaço plano, ele diminui a velocidade e vira para a direita, o acompanho com o olhar e a testa franzida, ele para em um ponto ainda sobrevoando e quando olho para baixo dele encontro com Moco. Ela gesticulava e pulava para nós.
—Moco! – Steffie animada corre até ela. Todos em passos apressados a acompanham, vou atrás de todos mas não com a mesma animação.
Fiquei contente em ter encontrado mais um, porem não consegui impedir a decepção por ter esperado encontrar outra pessoa.
—Que bom que achei vocês a tempo. – Moco diz dando um abraço rápido em Rafael. Apareço na roda e ela me vê, me olha de cima abaixo ainda com um meio sorriso no rosto.
—Obrigado por ter me ajudado. – Falo.
—De nada. – Diz dando outro meio sorriso.
Dou alguns passos para trás deixando eles conversando o que no momento não estava muito afim. Algumas três arvores afrente vejo um figura se escondendo nela, sem hesitar pego minha arma e apareço em sua frente que se assusta.
—Sai – Ordeno, o garoto de cabelos castanhos claros e óculos brancos e grandes para o seu rosto de olhos castanhos levanta as mãos e sai de trás da arvore.
—Não atira não atira! – Diz com a voz alta tomando a atenção de todos. – Eu estou com ela! Estou com a Moco por favor... – Diz com a voz tremula. Ainda com a arma em sua direção olho por cima do ombro do alvo vendo Moco e os outros se aproximarem.
—Relaxa ai Nara, ele esta comigo. – Diz passando um braço por cima dos ombros deles. Olho confusa para ela. – Se não fosse por ele não teria conseguido controlar o Drone e nem teria te salvado. – Diz mostrando uma aparelho remoto em suas mãos. Abaixo a arma.
—Tem certeza que ele é confiável? – Pergunto fitando o garoto que com as mãos ainda trêmulas arruma o óculos nos olhos.
—Sim – Ela diz em um tom de pergunta para o garoto que concorda. – Vão gostar de saber o que ele tem a dizer. Ou não. – Diz dando de ombros.
***
O que sera que esse Garoto tem a Dizer??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free Fire A Garena
Ciencia Ficción(Completo) -A verdade por trás da Vitoria.- O Desafio da Garena começou com 60 pessoas, de acordo com as regras existiria apenas 1 sobrevivente. Nara, seria o nome desse único sobrevivente porém, desafiando seus superiores levou consigo três outro...