Capítulo 39 - Monsters

63 15 11
                                    

   Aquilo que me corroía não era apenas do que tinha feito a poucas horas, mais do que tinha feita todas as outras vezes, lembro de todas as broncas que tinha levado por desobedecer, forçava ainda em acreditar que o que tinha feito tinha sido o certo.

   Com as mãos na cabeça e os olhos bem fechados, tentava me tranquilizar, procurava em mim mesma um conforto que não existia ali. Estava sozinha, por que eu mesma afastei o que estavam comigo, e ainda matei um deles. Outra cena se passa em minha cabeça me fazendo estremecer, sinto uma lagrima escorrer por minha bochecha. A limpo com as mãos tremulas. Me levanto agoniada e lembrando que ainda estava dentro de uma Arena de sobrevivência. Enrugo a testa ao realmente lembrar de onde estava e do que precisava fazer ali.

   Aquilo estava me sufocando, tudo aquilo. E doía, um dor invisível que percorria pelo meu corpo, era como se eu mesma estivesse me machucando, ou algo parecido como monstros que apareceram em minha cabeça com a vontade de me fazer sofrer . Não sabia como fazer parar, mais com todos as forças que ainda me restavam fecho os olhos fortemente e tento ao máximo espantar tudo aquilo. Fecho minhas mãos fortemente.

       Esta tudo bem... tudo bem... tudo bem...

   Dizia apesar de ser uma completa mentira. Abro os olhos e aperto meus lábios me contento para não chorar mais, suspiro em seguida algumas vezes conseguindo conter todo o pânico que sentia.

   Escuto o som de um Drone próximo. Olho o arredor já irritada em ele estar lá, me lembrando das pessoas que estava controlando minha vida fora da Arena. Ele passa por mim, sem me dar conta, já estava com a arma em mãos, via o drone pela mira, e então o explodo com um tiro.

   Quando abaixo a arma, todo aquele sentimento de raiva volta a tona, o sentimento de ódio se espalha pelo meu corpo. Fico seria de repente, com os olhos sem foco e com pensamentos turbulentos, talvez causados pelo tal monstros, era como chamava aquilo que me causada tormenta a cada pensamento.

  Sabia que sentir aquilo dentro de mim não era um bom sinal, mais pelo menos não estava mais chorando. Me sentia no controle mais uma vez. Lembrei de todas as coisas que eu sou capaz, de tudo que fiz. De todos que enfrentei.

   Coloco a arma sobre o ombro e então começa a sair de lá. No começo de tudo, eu era apenas uma garota medrosa, inocente, e com sentimentos de mais. Agora eu estava diferente, lembro da conversa que tive com Christian no dia que ele me contou sobre a Fenix. Lembro de ter dito, que sabia que estaria diferente quando saísse da Arena, e que talvez não gostasse de como tudo aquilo me mudaria.

   A verdade, era que eu tinha sim mudado, e realmente não estava acostumada com aquilo, comigo mesma. Mas, agora eu tinha que ser assim, tinha que ser diferente, tinha que lutar. Não era mais a garota inocente e fraca. Eu era a garota que venceu o Desafio Da Garena, a Vencedora do Free Fire. 

   Mesmo que isso significasse me tornar um completo monstro, continuaria sendo a que venceu, e a que encara os desafios sem medos. Continuaria, por que assim, seria a vencedora mais uma vez.


***

O que vocês acham desses pensamentos de Nara???...

Free Fire A GarenaOnde histórias criam vida. Descubra agora