—O que esta acontecendo comigo? – Shani pergunta passando a mão pelo nariz espalhando sangue pelo rosto.
—Esta ouvindo? –Olivia pergunta se aproximando e estalando os dedos no ouvido de Kla que sangrava.
—Estou.
—Menos mal. Shani. – Diz Olivia indo até ela. – Inspire profundo. – Diz gesticulando, Shani concorda com a cabeça e então inspira pelo Nariz. Segundos depois ela começa a tossir fortemente, sangue começa a espirrar por sua boca. Ela se ajoelha no chão parecendo perder as forças das pernas.
—Droga Shani! – Álvaro se desespera indo até ela.
—A mascara não funcionou. – Kla diz parado parecendo pensativo e preocupado.
—Shani? Shani?! – Olivia grita quando Shani cai no chão. – Ela esta tendo uma convulsão! –Grita. – Segure ela.
Kla desperta e se abaixa ao lado de Shani segurando suas pernas, Alvaro a segurava pelo ombro.
—Virem. – Olivia diz a virando, vejo o rosto de Shani e suspiro, de seu nariz ainda escorria sangue, de sua boca uma espuma branca, as veias de sua testa estavam pulsantes, tive medo do que estava acontecendo com ela.
—Ela não esta parando. – Steffie diz colocando as mãos sobre a boca com os olhos marejados.
Escuto minha respiração ofegante enquanto olhava envolta, todos os outros olhavam para os três no chão sem saber ao certo em como reagir, era isso que acontecia com eles, quando viam alguns dos seus passando por algum perigo que não envolvesse armas, eles não sabiam ao certo como reagir, não sabiam outras maneiras de ajudarem uns as outros sem que precisassem matar aqueles que os ameaçavam. Tinham medo de perder alguém da equipe de uma forma que não pudessem impedir.
—Não temos nenhum medicamento. – Olivia diz.
Ela ia parar, tinha que parar, não ficou tanto tempo assim no gás, aquilo não seria o suficiente para mata-la, não para matar Shani.
Olho para ela com os olhos marejando, olhava para ela dizendo mentalmente para parar logo com aquilo.
—Esta diminuindo. – Rafael diz.
Aos poucos os movimentos bruscos foram cessando, até que em fim parou. Olivia e os outros dois a soltam, eles a viram de novo a deitando reta. Olivia posiciona dois dedos no pescoço de Shani e espera alguns segundos.
—Ela esta bem, só um pouco fraca. – Diz olhando para nós. – Mais bem. – Volta a olhar para Shani.
—Não entendo. – Kla diz se levantando. – Por que aconteceu com ela e eu estou bem? Nós dois entramos no gás, fiquei mais tempo que ela.
Penso um pouco, me abaixo pegando um das mascaras que os dois tinha usado e posto junto as mochilas. Pega uma e examino, perecia algo novo, a largo no chão e pego a outra, passo os olhos pela borca com o pano preto ao redor do material amarelo que sustentava uma placa transparente e fina, em uma parte tinha um rasgo.
—Esta rasgado. – Falo virando para os outros. – Rasgaram de proposito. – Falo o jogando no chão.
—Talvez tenha rasgado com os outros que o pegaram. – Moco diz dando de ombros.
—Não duvido que tinha sido feito pelas mãos da Garena. – Falo com os dentes cerrados.
—O que faremos agora? – Alvaro pergunta ainda sentado ao lado de Shani.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free Fire A Garena
Fiksi Ilmiah(Completo) -A verdade por trás da Vitoria.- O Desafio da Garena começou com 60 pessoas, de acordo com as regras existiria apenas 1 sobrevivente. Nara, seria o nome desse único sobrevivente porém, desafiando seus superiores levou consigo três outro...