Capítulo 20 - Segunda Rodada

74 15 9
                                    

       —Então quer dizer que estamos mortos Nara? – Lidja pergunta quando encontro com ela Spencer e Christian no corredor depois de ter saído da sala de Abbey. Suspiro não estando afim de discutir com ninguém.

       —Lidja não é bem assim...

       —Parou para pensar em como os meus pais estão? Eles estão sofrendo por uma perda que não aconteceu! – Diz furiosa não se importando com sua voz estar ecoando por todo o corredor calmo.

       —Eu não queria ter dito aquilo, eles praticamente me obrigaram por...

       —A claro por que agora você é uma celebridade. – Me interrompe. – Por que disse aquilo? Você mentiu o tempo todo!

       —Lá fora eu não tenho minha própria palavra. – Explico. – Eu não queria ter dito aquilo, mas eu tive que dizer. As pessoas acham que eu venci, que segui todas as regras, esconderam toda a verdade, eles escondem a verdade. Isso tudo não passa de uma mentira. – Falo por fim soltando o ar. Spencer estava quieto mais certamente pensava a mesma coisa que Lidja. Christian estava ao lado. – Me desculpe. – Falo. Lidja relaxa os ombros e suspira.

       —Tudo bem. – Ela fala olhando para os lados. Ela olha para mim por alguns instantes antes de se virar e entrar no dormitório. Spencer vai atrás sem dizer uma palavra.

   Suspiro passando as mão sobre o cabelo me sentindo exausta. 

       —Aquilo que disse. – Christian diz me fazendo virar para olha-lo. – Era verdade?

       —Tudo na entrevista não passou de uma mentira – Falo dando um passo parando em sua frente, olhando em meus olhos o observo quando umedece os lábios pensativos. – Menos a parte... Que eu disse sentir algo pelo garoto do beijo. – Falo não conseguindo conter o riso, ele sorri de volta.

       —Bom saber. – Diz ainda sorrindo. – Você ficou bem na televisão. – Ele diz. Indicando com a cabeça para mim mesma. Olho para baixo reparando na roupa desconfortável que ainda estava usando.

       —Não acho, fiquei ridícula com essa roupa. – Falo desconfortável. Ele ri de novo, não consigo tirar a atenção de seu sorriso negando lentamente com a cabeça.

       —Deixa eu proteger você Nara. – Ele diz de repente me fazendo voltar a olhar para seus olhos interrompendo o meu próprio riso. Ele ficou um pouco mais serio e pensativo. Ele em um movimento manso, coloca uma mexa do meu cabelo para trás da orelha. As vezes Christian agia dessa maneira, me tratava como se eu fosse frágil de mais para o mundo em que vivíamos, gosto quando ele demonstra preocupação comigo, mais incomodava o fato de ser tanto esse sentimento.

       —Eu que preciso proteger você, não o contrario. – Falo baixo.

       —Não é bem assim. – Ele diz ainda mexendo na mecha do meu cabelo. – Você também precisa de alguém para te proteger. – Sorri. – E eu posso fazer isso por você, e quero. – Abro a boca para contradizer para ele que me interrompe. – De verdade, não confunda as coisas, eu sei o que sinto. – Volto a fechar a boca concordando com a cabeça, embora ainda sentisse medo de que ele mesmo esteja confundido.

   Sua mão em seguida, lentamente escorrega para trás do meu pescoço me causando um arrepio na região, seu olhar ia de minha boca a meus olhos. Sinto sua aproximação ao meu rosto, quando ele estava próximo a minha boca ele para por um instante ainda olhando para ela, olha para meus olhos e lentamente levanta o rosto em seguida encostando os lábios em minha testa. Um beijo delicado que demora alguns segundos, sinto um arrepio percorrer pelo corpo, mais aquele simples beijo não parecia o suficiente.

Free Fire A GarenaOnde histórias criam vida. Descubra agora