—Ué, não estão felizes em me ver? – Notora cruza os braços.
Estávamos todos surpresos, até que Steffie passa por mim a abraçando, os outros então fizeram o mesmo em seguida. Uma onda de Alivio enche a casa, agora o Equipe D estava completa, mais ou menos isso. Fico atrás do grupo apenas observando com os braços cruzados tentando continuar com uma falsa pose de confiança. Conversaram por pouco tempo, do outro lado da estrada escura que estávamos próximos, luzes de faróis altos e sons de muitos motores chamaram nossa atenção.
—Quem são esses? – Pergunto dando alguns passos a frente.
—Digamos que precisava de uma moto. – Notora começa a dizer enquanto ia para fora apanhando duas armas compridas. – E por acaso, peguei sem ao menos avisar que pegaria emprestado. – Ela enruga o nariz. – Só alguns motoqueiros raivosos. – Ela da de ombros. – Já volto. Quer dizer, vão ficar parados? – Ela olha para todos.
Sendo mais rápida que os outros, apanho uma das armas por perto e vou atrás de Notora, o grupo ainda estava meio distante, ela se apressando vai para um dos lados da estrada, alguns dos nossos a segue, vejo Paloma ficar na janela usando uma Kar98 para mirar na estrada, vou para o lado oposto de onde o meu grupo estava, usando uma das pedras para me esconder. O grupo de motoqueiros se aproximam, pego a minha arma e a apoiando na pedra miro neles.
Estavam bem próximos da casa L, o primeiro que passou pela janela onde Paloma estava foi atingido por uma Kar98 silenciada, ele cai e o resto de seu grupo param as motos, pela mira veja um deles se comunicar por um aparelho, aquilo seria bem útil. Eles olhavam para todos os lados atentos, suas cabeças cobertas por capacetes coerentes a cor de suas motos, miro na cabeça de um deles me perguntando se a bala atravessaria o capacete, a resposta veio segundos depois, é claro que atravessaria, outro deles cai, vejo Kla avançar junto com Rafael atacando eles com as próprias, mãos, Paloma em seu esconderijo derrubava outros que nem percebiam de onde estavam sendo atingidos.
Atirei apenas em mais dois quando sons de motores ecoam pelo espaço, dois deles estavam fugindo.
-—Vi aqueles ali com comunicadores. – Falo enquanto Notora os observavam se afastar as pressas.
—Comunicadores são muito uteis não acha?
—Acho sim. – Enrugo a testa. Ela suspira e então se dirige a moto dela.
—Nara vem comigo. – Diz passando por todos os outros.
Surpresa a sigo, ela sobe na moto que realmente era da cor vermelha a ligando, faço o mesmo, ela da partida e então segue reto na estrada, todos os outros nos observaram, passo com Maxim que por um olhar entendi ele dizer para termos cuidado. Aquilo não seria nada de mais para falar a verdade, dois motoqueiros que tinham coisas que nos interessavam.
A chuva ainda caia sobre nós, mas parecia de um forma mais fraca e sutil, não era pesada quanto antes. Notora acelera ainda mais a moto, observo atenta todos os lados, não demorou muito e vimos as lanternas traseira das duas motos, Notora troca de Marcha conseguindo assim os alcançar.
Notora consegue encaixar a sua moto entre as outras duas enquanto as três se movimentavam em alta velocidade.
—Olá rapazes. – Ela diz para eles que tentam entrar em sua frente, agimos nos duas ao mesmo tempo empurrando os dois com os pés, um deles perde o equilíbrio e cai de sua moto, o outro cambaleia um pouco mais mantem seu ritmo, Notora com raiva bate a sua própria moto na dele que perde o equilíbrio e derrapa. Notora então vira a moto bruscamente a fazendo parar enquanto nos mantel em pé com um pé, saio da moto indo atrás do primeiro que caio que aos poucos tentava se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free Fire A Garena
Science Fiction(Completo) -A verdade por trás da Vitoria.- O Desafio da Garena começou com 60 pessoas, de acordo com as regras existiria apenas 1 sobrevivente. Nara, seria o nome desse único sobrevivente porém, desafiando seus superiores levou consigo três outro...