Capítulo 46 - Parede de Gelo

60 15 2
                                    

       —Vamos entrar. – Maxim diz atrás de mim, observo mais alguns segundos a Neve caindo e entro, um vento que já estava se tornando agressivo fazia com que entrasse neve que estava começando a se acumular nas bordas do circulo onde a sombra estava sumindo aos poucos pelo motivo de o sol ou a falsa luz estar saindo da Arena.

       —Estão realmente manipulando o tempo. – Maxim ressalta. Sam ainda na borda do circulo esticava a mão para encostar na neve, sendo pega de surpresa por outro vento forte.

       —Precisamos ir para um lugar fechado, vamos enquanto não esta tão forte. – Começo a dizer enquanto ia até os alvos abatidos, pego suas bolsas e me distancio dos corpos, abro todas as mochilas, encontro munições e mais rações, coloco na minha própria mochila.

   Um objeto dentro de uma das mochilas chama minha atenção, era um objeto meio pequeno, o coloco na frente do rosto para reparar melhor, tinha o formato retangular mais era um pouco comprido, em uma das pontas tinha um botão vermelho, coloco o dedo em cima e então o aperto. Esperando que algo acontecesse continuo olhando para ele, nada, me levanto olhando em volta com medo de que fosse alguma armadilha.

       —Há! – Grita Sam que ainda estando na ponta brincando com a Neve se assusta se encolhendo.

   Em sua frente tinha caído uma caixa verde, grande. Olho para Maxim.

       —Airdrop . – Ele refresca minha memoria.

   Lembro do Airdrop onde tinha encontrado com uma panela. Em pé ao seu lado, passo as mãos pela letras que se acenderam junto com uma luz que se direcionou para cima da cor verde. Maxim aperta o botão vermelho ao lado da pequena portinha que se abre, ele se encolhendo um pouco passa para dentro saindo com uma bolsa verde e então com alguns panos.

       —Casacos? –Sam pergunta. Maxim concorda com a cabeça.

   Dessa vez parecia que ele tinham mandando coisas uteis, não que uma panela não seja boa para se defender, daquela vez derrubei um cara batendo a panela na cabeça dele.

   Sam logo veste a dela, era da cor bege um pouco comprido para ela mais isso não importava contando que a estivesse aquecendo, a neve agora estava começando incomodar, minhas mãos estavam ficando gélidas e meu corpo estava começando a tremer de frio. Maxim entrega outro para mim, era da cor vermelha escuro, quase da cor vinho, visto e passo os braços por mim mesma para me aquecer, agora quando respirávamos era possível se notar a fumaça de ar que saia de nossas bocas. Maxim veste outro, o seu era da cor branca ou algo mais metálico com alguns detalhes em preto nas bordas.

   Quando a Neve e o vento se juntaram e ficaram furiosos contra nós, já estávamos bem longe do esconderijo em que estávamos antes. A intenção era que achássemos algum lugar coberto onde pudéssemos nos esconder  e tentarmos nos aquecer da Neve agressiva que nos atacava dificultando nossa trilha e visão do arredor, com o capuz do casaco tentava me proteger. Maxim estava na frente a todo instante falando "cuidado onde pisa" Sam estava no meio andando com cuidado mas não tanto, pois a alguns minutos atrás tinha escorregado e se não fosse pelo reflexo de Máxim ela teria caído. E eu atrás a cada segundo reparando se não estávamos sendo observados.

   O vento me acerta mais uma vez me obrigando a segurar a toca com uma das mãos e então de repente minha mente me leva a fortes lembranças de um passado não muito distante.

-Ei Shepley! – Uma voz masculina grita atrás de mim fazendo parar o passo. Viro lentamente me deparando com os pares de olhos me encarando. Alvaro o de cabelo alaranjado acena com a mão para que me aproxime.

   Podia escutar a voz de Alvaro perfeitamente, estava andando na trilha seguindo Maxim mais minha mente estava em outro lugar, um sentimento de emoção me invade ao conseguir visualizar Alvaro vivo.

Free Fire A GarenaOnde histórias criam vida. Descubra agora