Todos olham para o lado de onde foi lançada a flecha, onde encontramos com três figuras.
—Pelo visto não precisam mais da nossa ajuda. – Laura diz caminhando em nossa direção com seu arco em mãos seguida por Olivia e Paloma que tinham em mão armas do tipo UMP e MP40.
—Laura! – Alvaro animado indo em direção a elas e lhes dando um abraço coletivo, elas mesmo o ignorando sorriem com a recepção.
—Uou, parece que perdemos muita coisa. – Olivia diz olhando em volta.
—Estão todos juntos? – Paloma pergunta a Rafael.
—Faltam dois agora. Maxim e Notora. – Responde.
—Não. – Corrijo dando um passo a frente. – Faltam cinco, Spencer, Lidja e Christian também.
—Specer e Lidja não são distopicos, talvez não estejam aqui. – Paloma diz.
—Eles não os deixariam fugir. – Penso, se o grupo todo esta aqui, eles não deixariam de fora apenas dois, isso poderia ser um problema para eles.
—Certo, então faltam cinco. – Rafael corrije.
Moco se aproxima de mim com uma bolsa grande, retira de lá a arma que tinha pego e entrega para mim, distribuindo também para os outros.
—Esta machucada. – Laura se aproxima de mim apontando para o meu braço.
—Não é nada. – Viro o rosto para olhar, na verdade o corte tinha sido grande, do comprimento de quatro dedos, o sangue ainda escorria até as pontas dos dedos.
—Aqui também. – Ela aponta para o meu pescoço no lado direito, coloco a mão e sinto arder.
—Vamos para um lugar mais seguro, precisamos de curativos. – Rafael diz olhando para a própria palma onde tinha um corte profundo.
Começamos a nos retirar, no meio deles, dou uma pausa para pegar a faca maior que estava nas mãos de um dos alvos abatidos.
[...]
Paramos próximos a uma elevação coberta por grama, Olivia tinha dado o que precisava para Laura que se ofereceu para fazer meus curativos.
—Tem crianças aqui. – Comento enquanto Laura fazia todo o procedimento com cuidado, Rafael estava sendo tratado por Paloma e Olivia enquanto os outros em um circulo em volta do drone conversavam.
—Encontramos com duas delas. – Diz. – Uma menina e um menino.
—A garota era ruiva? – Ela concorda com a cabeça. – Também os vi, ajudei para que fugissem atrás do outros menores.
—Tem mais novos que eles? – Pergunta surpresa.
—Parece que sim. – Suspiro. – Não sei qual o objetivo desse desafio, mais com certeza tem muita coisa ruim envolvida. – Comento, Laura faz um sinal para que inclinasse a cabeça, obedeço em seguida sentindo um pano frio com um liquido que arde ao ter o contato pelo arredor do machucado.
—Não lembro com muita clareza... Mas vi Maxim ser posto em um Helicóptero sozinho. – Fecho os olhos suspirando, talvez aliviada, ou mais preocupada.
—E os outros?
—Não os vi. – Diz, concordo lentamente com a cabeça.
—Pronto. – Diz colando um curativo em cima do corte. – Talvez fique com um cicatriz. – Comenta.
Movo o pescoço sentindo o curativo incomodar, apanho minha arma e vou até o grupo que estava sentado conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free Fire A Garena
Science Fiction(Completo) -A verdade por trás da Vitoria.- O Desafio da Garena começou com 60 pessoas, de acordo com as regras existiria apenas 1 sobrevivente. Nara, seria o nome desse único sobrevivente porém, desafiando seus superiores levou consigo três outro...