—Como? – Pergunto depois de alguns longos segundos olhando as escrituras da folha, desacreditada.
—Já esperávamos que isso fosse acontecer. – Ele fala retirando os óculos. – É muito comum para falar a verdade. Os outros vencedores também tiveram alterações em suas porcentagens depois que saíram de lá. – Ele diz pegando a folha de minhas mãos trêmulas.
—Eles mandaram fazer outro teste, não foi? – Pergunto me referindo a Abbey e Winike.
—Mandaram sim. – Ele diz depois de alguns segundo.
—Aqueles desgraçados. – Falo negando com a cabeça sentindo a raiva tomar conta de mim. – Aposto que irão ficar muito felizes quando souberem disso. – Falo cerrando os dentes.
—Vão sim. Ainda mais por você ser a primeira. – Ele diz sem muita importância.
—Primeira?
—Sim, a primeira a atingir 100%. Você será de muita importância para eles Nara, talvez isso seja bom, garante sua vida aqui dentro.
—Caramba! Será que só eu que vou continuar com essa bosta de resultado?! – Spencer totalmente frustrado gritava pelos corredores enquanto voltávamos.
Andava ao lado deles, ainda surpresa com o meu próprio resultado, por ter descoberto que era única, o fato de ser distópica me tornava um pouco mais comum aqui, mas descobrir que era 100% me fez sentir um peso de ser diferente de novo.
—Relaxa Spencer, você não é o único. – Lidja diz dando tapinhas do ombro dele. – Pois é... – Ela diz andando de costas olhando para mim e Christian. – Parece que vocês dois vão ser sempre os diferentes do grupo. – Ela diz deixando bem claro que já tinha desistido e tinha aceitado seu resultado.
Christian também tinha mudado a porcentagem, antes era 80% agora estava 88%. Isso também o deixou confuso, me perguntei por um instante por que ele não estava fazendo parte da Equipe D também, mas fiquei ao mesmo tempo aliviada com isso, não queria ter que ver ele suportar aquilo que eu mesma precisava esconder.
Deixei que os três seguissem o caminho, despercebida desviei o caminho indo para a sala dos irmãos.
—Aposto que já sabe do meu resultado. – Falo entrando na sala.
—Sei sim. A noticia alegrou o meu dia. – Winike estava lá dessa vez, atrás da mesa segurando os papeis do meu resultado. – Parabéns Nara. – Ele diz dando pequenas palminhas. – Você acaba de ser descoberta como a primeira pessoa 100% Distópica! – Ele fala fazendo cerimonia.
—Não quero os seus parabéns, quero ver minha família. – Falo. Ele revira os olhos e cochicha algo.
—Nara, já te dissemos que você só vai ir quan...
—Eu já fui na missão, ajudei a matar todas aquelas pessoas. –Sinto meus olhos lacrimejarem quando lembro. – Fiz como mandaram, então eu...
—Steffie ainda não se recuperou. – Ele diz seco. – Você vai continuar no lugar dela e ponto. – Ela fala.
E mais uma vez, me senti fraca para enfrenta-los.
[...]
—Deve ser ele. – Lidja diz se aproximando quando escutamos duas batidinhas na porta.
Estávamos a espera de Maxim, Christian decidiu ir de ultima hora, já estava de noite e o resto do local silencioso.
Abro a porta e o olhar de Maxim vai dos meus pés até o meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free Fire A Garena
Khoa học viễn tưởng(Completo) -A verdade por trás da Vitoria.- O Desafio da Garena começou com 60 pessoas, de acordo com as regras existiria apenas 1 sobrevivente. Nara, seria o nome desse único sobrevivente porém, desafiando seus superiores levou consigo três outro...