Desembarcamos do Helicóptero parando em frente a um prédio branco com muitos andares. Lá era o prédio CRG ( Centro de Reuniões do Governo ) Eve falou que lá eu iria participar de um evento publico, sendo mais especifica um programa de televisão. Já tinha ouvido falar algumas vezes sobre um programa chamado – Chá de Celebridades – Nesse programa participavam pessoas que eram conhecidas por todo BrocklinHill e que agradava as pessoas. Ainda assim, para mim não fazia sentido nenhum me quererem lá.
Eve dá passagem para que eu pudesse entrar no elevador, em todos os andares em que passamos estava cheio de pessoas, todas usavam roupas sociais e me repararam dos pés a cabeça quando passava por perto deles.
—Você tem uma hora para ficar pronta. – Eve diz quando empurra uma porta branca e entramos em um quarto.
No meio do lugar reparava tudo com muita calma, tinha uma cama grande forrada com panos grossos da cor verde, nas paredes tinham quadros que pareciam não fazer sentido nenhum, um espelho grande se estendia por uma das paredes. Em um canto quase escondido tinha uma mala, próximo a cama uma escrivaninha com fotos, quando Eve entra em uma porta no fundo do quarto, aproveito para ver as fotos, eram delas, ela na foto parecia mais jovem, e junto a ela um rapaz, alguns anos mais novo que ela, o rapaz usava uma daquelas roupas de policiais iniciados e ela parecia estar orgulhosa de o ver assim.
Levo um pequeno susto quando a porta é fechada bruscamente, dou um passo atrás me distanciando da foto. Eve me olha com desconfiança mais deixa para lá. Ela estende sobre a cama uma roupa, bem sofisticada.
—Eve. – A chamo enquanto ela mexia em seu guarda roupa retirando uma bota de couro azul escuro. Ela olha para mim. – Eu ainda não entendi muito bem, o por que de me quererem aqui. – Falo receosa. Ela suspira deixando os sapatos ao lado da cama.
—Você é a vencedora do desafio. – Ela diz sem muita importância.
—Não exatamente. – Rebato receosa. Por que realmente não era a vencedora, não tinha sido a única a sobreviver o desafio. Ela me olha por alguns instantes e suspira de novo.
—Só faça o que eu disser. – Ela diz passando a mão delicadamente pelo pano da roupa.
Não questionei mais nada que Eve dizia, tive que tomar um banho para parecer mais "apresentável " Como Eve disse. Saio do banheiro com uma toalha branca sobre os cabelos e outra envolvendo meu corpo.
—Só temos meia hora. – Eve diz se direcionando a porta. – Vista. – Diz dando uma pausa e apontando para a roupa antes de ir para fora.
Suspiro e me direciono até a cama. Minutos depois estava afrente do espelho observando a roupa que me fazia se sentir muito estranha. Era feita de um couro da cor azul escura com alguns detalhes pretos, uma blusa sem mangas mas uma parte que envolvia meu pescoço, no meio entre meus seios tinha um corte que me deixou incomodada em estar ali. Uma calça muito justa com dois rasgos na coxa em formato de fitas se envolvia com a bota de couro que eu julgo ser bonita. Prendi os cabelos em um rabo de cavalo na tentativa de parecer mais comigo mesma.
—Dez minutos. – Eve diz entrando no quarto. Tinha em mãos dois aparelhos de ouvidos. Ela para na minha frente examinado todo o meu corpo com aquela roupa. Parando no meu rosto e cabelo ela faz uma careta. Sem pedir permissão ela tira o meu prendedor do cabelo fazendo meus fios caírem solto nos ombros.
Em seguida coloca o aparelho em meu ouvido. Olha em seu pulso e se apressa me puxando para fora junto com ela. Usamos outro elevador, e não demorou muito para sentir meu coração se acelerar ao escutar falas de uma grande quantia de pessoas. Eve me guiou até atrás de algo parecido com um palco, enquanto ela falava com alguém no telefone, eu suspirava reparando no lugar iluminado por luzes azuis escuro presas no teto, tinha fio presos a paredes e algumas telas que estavam desligadas. Eve ainda com o telefone grudado no ouvido, me puxou pelo pulso até a lateral do lugar, onde se estava iluminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free Fire A Garena
Ficção Científica(Completo) -A verdade por trás da Vitoria.- O Desafio da Garena começou com 60 pessoas, de acordo com as regras existiria apenas 1 sobrevivente. Nara, seria o nome desse único sobrevivente porém, desafiando seus superiores levou consigo três outro...