Capítulo 22 - Que comece o Desafio

65 15 3
                                    

   Abro os olhos ao mesmo instante que inspiro fundo assustada.

   A claridade forte encandeia minha visão, meu corpo estava pesado enquanto o sentia formigando, com os olhos semicerrados, movo a mão que estava a frente do meu rosto, abro os olhos por completo ao mesmo tempo que sinto sobre as pontas dos meus dedos algo se mover, era pequeno e seco. Com grande esforço consigo levantar a cabeça, com dor por todo o corpo e com um gemido de dor, me sento sobre os calcanhares.

   Sinto meus sentidos voltando aos poucos, minha visão que aos poucos concertou observou o arredor, arvores por todos os lados, o cheiro de grama e lama era comum para mim. Viro para observar atrás sentindo meu coração acelerar e meu folego fugir do pulmão, eu estava lá, estava presa na Arena de novo.

   Me levanto lentamente com as mãos no pescoço sentindo meu corpo sufocado, respiro fundo algumas vezes fazendo barulhos estranhos tendo dificuldade para isso. Olho em volta respirando fundo, meus olhos enchem de lagrimas, minhas mãos tremem ao coloca-las sobre a boca para tampar o grito de horror que dou. Ainda chorando olho para mim mesma, estava com os uniformes que usava para ir as missões, esse porem não tinha mangas.

   Mordo os lábios na tentativa de faze-los parar de tremerem, deixo as lagrimas escaparem do meu rosto enquanto me curvo e apoio as mãos sobre os joelhos apertando os olhos fortemente. Soluço algumas vezes ainda nessa posição, abro os olhos e com o rosto encharcado olho para cima. Inspiro fechando os olhos e sentindo a raiva tomar conta do meu corpo, limpo as lagrimas do meu rosto, estava com ódio por que mais uma vez me colocaram dentro de uma Arena para matar, estava com raiva por que me sentia sozinha, estava com raiva por que queria encontrar com Abbey e Winike e faze-los sentirem toda a dor que eu estava sentindo. Estava com raiva por que não sabia ao certo o que tinha acontecido com os outros, não sabia se tinham escapado, se estavam vivos, ou se estavam no mesmo lugar que eu, e Christian? Onde ele estaria, ele sabia que eu estava bem, ele estaria bem?

   Respiro fundo algumas vezes tendo um pouco mais de controle sobre minhas emoções, uma troca de tiros distante me faz virar o rosto para a direção de onde parecia vim. Cerro o maxilar decidida de minha ações, eu era uma distópica, 100% distópica, sabia exatamente o que queria fazer, eu queria e iria fazer de tudo para ganhar, por que iria sair desse lugar e derrubar a Garena de uma vez por todas, como tinha dito, iria acabar com Abbey e Winike, iria os fazer se arrependerem por tudo que fazem com os jovens de BrocklinHill, iria derrubar a Garena, e aqueles que trabalhavam com eles.

   Isso foi motivo o suficiente para que me fizesse sair do lugar, e andar na direção de onde os tiros eram trocados, eu já tinha passado por aquilo, embora o lugar parecesse mais selvagem que a primeira Arena, isso demostrava que não estava no mesmo lugar, mas eu sabia o que fazer, e dessa vez iria fazer direito.

   Apresso os passos andando entre os matos altos, o som de tiros ficou mais alto, a troca de tiros para e no mesmo instante paro de correr, cerro os punhos na tentativa de me concentrar nos sons a minha volta, olha para o lado ao escutar sons de passos sobre o mato. Vou até uma arvore grossa e me escondo atrás dela. Os passos param por alguns instantes, escuto uma respiração ofegante um pouco perto, os passos se aproximam da arvore me obrigando a lentamente dar a volta nela enquanto o alvo passava na frente.

   O alvo para por uns instantes, ele pareceu ter notado a presença de alguém, enquanto ele de costas olhava o arredor desconfiado, aproveito para dar uma espiada em sua posição. Ele era alto, e forte, usava o mesmo uniforme que eu, tinha os cabelos pretos lisos presos em um rabo de cavalo. Tinha ele preso na cintura um revolver, cerro o maxilar pensando em uma solução, estava desarmada seria um pouco mais difícil enfrenta-lo. Suspiro antes de agir por impulso e sair de trás da arvore. Sinto a adrenalina percorrer meu corpo, e antes que ele se virasse, com todo a raiva que estava acumulada dentro de mim, avanço em sua direção.

Free Fire A GarenaOnde histórias criam vida. Descubra agora