Capítulo 55 - O Lado Final

105 14 8
                                    

  Ficamos alguns minutos no mesmo ponto enquanto Shani tentava se recompor mais parecia algo impossível para ela no momento. Estava sentada de costas para todos eles, não me virei desde que vi o corpo de Steffie, não queria ver todos chorando e acabar sendo apenas mais uma, tentei me manter firme e concentrada, tentei o máximo que pude mais penso na possibilidade de os corpos dos outros três Spencer, Lidja e Christian estiverem por lá. 

   Era algo estranho de se pensar por que eu mesma tirei a vida de muitos dentro da Arena, mas achava cruel isso acontecer com um dos que eu me importava. Tentei dispersas os demais pensamentos, precisava focar no jogo para chegar até a final e enfim saber o que iremos fazer depois disso, não podia chorar agora pelos os que se foram, tínhamos que continuar por eles, certo?

      —Temos que ir Shani. – Escuto Nikita dizer. Shani chorando parece dizer algo como " Não posso deixa-la "

   Foi preciso que Rafael e Kla a tirassem da água e soltasse o corpo que lentamente foi levado pelo rio, quando me viro meus olhos lacrimejam ao ver o corpo se afastando, desvio o olhar para o outro lado tentando não ser afetada pelos sentimentos de pena que me deixavam vulnerável a tudo. Rafael da alguns passos depois de ajudar a Shani, ele examina seu relógio que piscava, sem precisar dizer nada nos aproximamos. Aparecem então o Holograma.

"Restam apenas 13 Jogadores"

   Era isso, tínhamos conseguido, restavam apenas nós. E então escutamos a Sirene, um alto som que nos faz tampar os ouvidos, um vento forte e um barulho alto que parecia vir do lado de fora nos assusta.

      —Ainda precisamos ir para o Lado Final! – Nikita grita acima do som. Outro vento dessa vez tóxico nos acerta, vejo meus braços ficarem vermelhos enquanto os sinto arder. – Vão vão!- Ela grita nos impulsionando a correr.

   E aquilo tudo foi algo muito familiar, enquanto corria entre o grupo o mais rápido possível, me lembro de cada detalhe da primeira Arena, de como me senti ao ter que escolher entre vencer o jogo ou manter os meus amigos vivos, meus olhos então lacrimejam por que restavam apenas 13 Jogadores, e nós éramos os 13 jogadores, então Christian estaria morto. Meu coração batia forte contra o peito, por um segundo me sinto fraca e perco o foco de onde estava, ainda corro mas de uma forma automática, aos meus lados via apenas rabiscos que passavam por mim enquanto corria, o som alto da Sirene estava como som de fundo de tudo que se passava em minha cabeça.

   Christian estava morto, a última vez que o tinha visto foi na escada enquanto fugíamos da Garena, alguns dias atrás tínhamos pensado na chance de fugimos juntos da lá, mas sabíamos que fugir de la significaria fugir para sempre deles, na época eu disse que talvez não fosse uma boa ideia, mas depois de tudo o que passamos, continuar fugindo seria melhor do que saber que ele tinha morrido por continuar comigo na Garena. A dor no meu peito aumenta  ao lembrar do rosto de todos que perdemos, não , não iria chorar, com a força que ainda me restava, transformo aquilo que sentia em raiva, em ódio, em vontade de vingança.

   Volto a mim e ao meu redor, estávamos próximos a uma parede alta de metal, olhando para trás vejo a mistura agressiva dos gazes nos seguindo, volto a olhar pra frente sentindo fúria, me sentindo forte e carregada de magoa e raiva que sei que iriam me manter em pé para acabar com aquilo de uma vez por todas.

  Nikita é a primeira a chegar até a parede.

       —Esta fechada! – Laura se apavora olhando para o gás.

       —Esta fechada! Eu não acredito! Vamos morrer! – Samuel grita parecendo prestes a desmaiar.

       —Nikita?! Como vamos passar? Esta fechada!

Free Fire A GarenaOnde histórias criam vida. Descubra agora