Isabela narrando
Maratona IsaSerá que sempre vamos ter que ser exposto pra mostra para quem estar ao nosso lado que nós não estar bem? Quantas lagrimas vamos derramar pra sermos ajudados?
Quantos pedidos de socorro precisamos dar pra alguem nos socorrer?
Eu cansei de tudo!
Eu simplesmente cansei de ser mais uma que ta tentando ser ouvida!Saio de meus pensamentos com a minha mãe batendo na porta mais uma vez.
-filha!posso entrar?
-Claro mãe!
Falo com a voz baixa
Ela sentou-se na beira da minha cama e acariciou meu rosto.
-Filha,não está certo isso meu amor,você precisa voltar a ser quem você era meu amo!
-Mãe de novo essa conversa? Eu já te disse que não consigo merda,por que ninguém me entende.
Levanto com lagrimas nos olhos e entro no banheiro e me tranco naquele comodo.
-Filha por favor abre essa porta.
-Me deixa mãe, me deixa!
Falo gritando com a voz de choro e escuto a porta batendo.
Aproveito que estou ali e tomo um banho demorado,sinto lagrimas escorrerem junto com a água do chuveiro.Passei 1 hora de relógio tomando banho e saio do banheiro enrolada na toalha e visto um conjunto de dorme e me deito na cama e me enrolo com a minha coberta e fico quietinha só lembrando de tudo que eu passei e começo a chorar de novo e fico ali chorando e acabo adormecendo em meus pensamentos.
21:00
-Filha vem tomar café, acorda meu amor.
-Me deixa,não quero comer!
Falo com a voz de sono ainda e me sento na cama.
-Filha você ta fraca,tem que se alimentar!
-Mãe só me deixa quieta por favor!
-vou trazer seu café então!
-mãe não precisa!
-espera ai que já volto!
Antes de eu falar mais alguma coisa ela sai do meu quarto e eu apenas me deito novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...