46

134 6 1
                                    

Isabela Narrando

Depois daquela historia me decepcionou muito cara,eu acabei de saber que eles tem um fruto e a menina é linda e ela não tem culpa de nada,mais o que mais me decepcionou foi o que ele fez,cara ele mandou ela tirar a criança e ameaçou ela se ela não fizesse o que ele mando.

E se fosse eu?
Ele agiria da mesma forma?
Pergunto ao meu subconsciente.

Eu tava sem palavras com a atitude dele e a única coisa que eu conseguir fazer foi correr para o quarto e me trancar lá.
Eu chorava muito e só escutava sua voz me pedindo pra abrir a porta e dando murro na porta.

- vai embora Lucas.
Grito chorando.

- vamos conversa Isa.
Ele fala mais eu fico só chorando.

Choro horrores e depois escuto passos se distancia e só escuto barulho de meus soluços e ali mesmo eu adormece,no chão daquele quarto.
***
Acordo e vejo que ainda estou no chão e me levanto e vou tomar um banho.
Me visto e saio do quarto e vou para a cozinha.
Passo pela a sala e vejo Vitor e o Lucas sentado no sofá mais inguinore eles e fui para a cozinha.
Tinha uma lasanha na geladeira então eu tirei da geladeira e coloquei dentro do microondas e liguei e fique encostada na pia esperando esquentar.
Comer 1 pedaço da lasanha e fui lavar meu prato até escutar a voz dele que só de escutar me dava vontade de chorar.

- Isa?

Fico calada.

- Isa? Vamos conversa amor?

Continuo calada.

Termino de lavar o prato saio da cozinha e Vitor já não está mais lá na sala e então vou para meu quarto e me deito na cama e ele para na porta.

- Isa? Fala alguma coisa? Não guarda isso amor? Vamos conversa?
Ele fala se sentando na minha frente.

- por favor Isa!

- o que você quer que eu fale Lucas? Quer que eu bata palma por você mandar uma garota tirar um filho seu?

- pessei que você tava chateada por eu ter uma filha com outra!

- eu não achei isso certo e doeu mais doeu mais ainda saber que o cara que eu amo não quis assumir um filho seu.

- eu sei que errei e fui um babaca mais eu era novo amor.

- na hora de deixar sua porra na boceta dela você não pensou nisso!
E não me chama de amor!
Falo gritando e lagrimas escorre sobre meu rosto.

- krlh Isa,eu vacilei feio eu sei,mais eu tive medo de não saber lidar com isso como eu não soube.
Fala alto.

- e se fosse eu no lugar da Michele e você descobrisse que eu tava gravida?

- Eu ficava felizão!

- será?

-lógico, eu te amo Isa.

-como você é hipócrita Lucas.
Falo irônica.

- amor...
Eu o enterrompo.

- vai embora Lucas!
Falo em pé.

- não faz isso!
Ele fala e se levanta.

- vai embora krlh.
Falo gritando.

- eu não vou!
Ele fala firme.

Vou até a porta e abro.
- sai daqui agora Lucas e só volta aqui quando você virar homem de verdade,em quanto isso não acontece sabe o que você faz?

Ele nega com a cabeça.

Some da minha vida e me deixa em paz.

- é isso que você quer?
Pergunta caminhando devagar até a mim.
Ele olha nos meus olhos a pois para na minha frente.

- é isso que eu quero Lucas,agora sai.
Falo com a voz de choro e viro o rosto para o lado.

Ele sai e eu fecho a porta do quarto e escuto um barulho forte como se ele desse um murro na parede e escuto a porta bater e logo em seguida o barulho da sua moto se distanciando e ali eu me jogo no chão e choro,mais choro muito...

Eu e um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora