Isabela Narrando
De tanto minha mãe insistir pra eu ir pra o psicólogo que resolve ir pelo menos uma vez.
Me levanto da cama e vou ao banheiro,faço minhas Hm(higiene matinais) e depois tomei um banho e sair do banheiro enrolada na toalha.
Visto um vestido florido e calço um chinelo e faço um coque e saio do quarto.
Minha mãe está na sala me esperando e logo quando me ver abre um sorriso e se levanta e pega a chave do carro.Seguimos para uma clinica e eu tava sentindo uma angustia no peito mais não sabia o que era e preferir não comentar com minha mãe.
Chegamos em frente de um prédio grande com a placa escrita:Clinica Marcos Freitas.
Entramos e me sentei em uma cadeira enquanto minha mãe foi na recepção mais logo sentou ao meu lado.
-mãe to com medo!
Falo baixo.
-não precisa filha,Já que você não consegue conversa comigo o que sente pelo menos vai conversar com um profissional da área.-senhorita Isabela Menezes.
Fala um homem de jaleco.
-posso entrar também?
Minha mãe pergunta.
-não senhora!
-então ta,vai filha.O homem saio andando e eu apenas o seguir e eu tava sentindo ainda uma angustia que me dava calafrios mais ainda não sei o por que.
Entramos em uma sala não muito grande que tinha duas janelas grandes cobertas por cortinas escuras que deixava a sala escura.
-pode se deitar ali!
Fala apontando para um sofá que tinha ali naquela sala e eu o obedece.Ele é sentou-se em uma poltrona que havia ali e começou a me fazer algumas perguntas e eu ainda tava com receio de o responder e tava meio com medo daquele homem.
Ele era alto,um pouco forte e dava umas aparências de uns 40 anos,ele tinha um olha estranho ele me dava calafrios.
Ele se levantou e foi andando até a porta conversando.
-Bom,quero saber mais sobre você!
Fala trancando a porta.-o que?
Falo baixo.Ele vai até a janela e fecha mais as cortinas deixando a sala mais escura ainda e eu tava com muito Medo.
-sabia que você é linda e tem um corpo maravilhoso?
Fala se aproximando de mim.Ele leva suas mão a minha coxa e o que eu só sabia fazer é pedir pra ele parar.
-por favor...não me machuca...não...
Falo em meio ao choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...