29😿

155 9 1
                                    

1 mês depois
Lucas Narrando

Estou sabendo da treta que teve de Rato,Lais e Isabela e confesso que fiquei puto quando soube mais ela não é nada minha e quero que Isabela tome no cú por que eu pedir pra ela ser minha fiel e a desgraçada não quis mais to nem ai pra isso e agora eu to como? Na cama com a puta da Michele deitado depois de uma noite foda.

- amor?
Michele me chama.
- para de me chama de amor porra.
Falo nervoso.
- tu já pensou em ter filho?
- que conversa é essa krlh.
Falo serio.
- só uma pergunta oxi.
Fala reclamando.
- se eu descobrir que você ta de Caó com os bagulho do remédio e aparecer dizendo que ta gravida eu faço você tirar essa porra.
Falo e me levanto e vou até o banheiro.

Tomo um banho e faço minhas Higiene matinais e sair com a toalha enrolada na cintura e a mandada tava sentada na cama mexendo no celular e quando me viu se assustou.

- ta devendo porra?
- nã...nã...não...
Fala gaguejando.
-virou GaGa foi krlh?
- não,vou ir embora já.
Fala se vestindo e eu só observo.
- espera que eu te levo.
- não precisa.
Fala dando um sorriso forçado.

Isso ta estranho e eu vou descobrir o que ta rolando e isso vai ser agora.
Ela me deu um selinho e saio do barraco e eu como não sou otário fui seguindo a puta até a barreira e logo vejo uma mulher conversando com ela e vou me aproximando e me assusto ao escutar o que ela falou.

- Eu não posso contar pra ele que to gravida!
Fala nervosa.

- Como é que é?
Pergunto alto e ela se vira assustada.

- Eu...eu...eu não tive culpa Menor...eu juro que tava tomando o remédio certinho.
Fala chorando.

- Você vai tirar essa porra se não eu mato tu e esse ai na tua barriga.
Falo e saio andando.

Eu e um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora