Lais Narrando
Depois que rato foi embora eu nunca mais conversei com ele e perde o contato e não sei quando ele vai volta só sei que quando acordei hoje sentir um pressentimento bom mais não sei o que é.
Estou morrendo de saudade daquele chato e quanta falta ele faz aqui no morro,meu pai falo que ele só sabe que o Nando morreu e que não sabe que foi eu que matei mais isso eu conto quando ele voltar apesar que não sei quando.Hoje vai ter baile e eu to como?
Me produzindo pra colar lá, de manhã fui no salão com a Isa e de tarde no shopping e agora já é 21:00 e eu to aqui me arrumando pra arrasar e algo me diz que hoje vai dar bom esse baile.Estou indo para o baile com o meu carro mesmo sendo perto de casa mais tava com preguiça de andar.
Desso do carro e entro na quadra e todos me olham mais eu nem ligo e sigo para o camarote e lá estar o Vitor que agora é meu amigo confidente com uma mina no colo,meu pai que também tava com uma mina no colo e o Menor que tava com a Isa no colo e eu já foi indo falar com a Isa.
- iae amiga!
Falo me sentado.
- fala doida.Levanto e falo com todos e depois chamo a Isa pra pista dançar mais ela não quis e então fui sozinha mesmo e fui no bar comprar uma bebida.
Pego minha bebida e fui dançar, tava arrasado, rebolando,quicando,fazendo quadradinho e fazendo vários passinhos.
Já tinha um bom tempo ali dançando quando o son parou e meu pai pego o microfone e subiu no pau.
- fala meu povo.
Ele grita e todos grita animados também.
Bom,na verdade esse baile de hoje é uma comemoração para uma pessoa.Que pessoa?
Fico pensando mais volto a prestar atenção.- bom,vocês sabem que a 1 ano atrás o Nando morreu né,mais ele vacilo feio mais isso não vem ao caso,quando isso aconteceu faltava uma pessoa entre nós, estávamos todos,Menor,Menezes,Isa e Lais mais faltava uma pessoa muito querida pra todos nós e se vocês pensaram no rato acertaram mais como eu disse,depois de 1 ano o dono do morro da penha voltou para o morro e o meu vapor de confiança volto,vem aqui Rato.
Depois daquele discurso eu já tava chorando horrores e chorei mais ainda quando vir meu Negoh subindo o palco e quando ele se virou pra frente nossos olhos se encontraram e eu tava tão feliz por ele ter voltado mais tava com medo dele me deixar por eu ter matado seu irmão e ele pega o microfone da mão do meu pai e começa a fala.
- tava com saudade da minha favela e da minha familia por que vocês são a minha familia,e tava sentindo falta e foi a maior falta que eu sentir durante 1 ano foi da minha Negah a Lais Andrade,essa mina me mudou por inteiro e eu não me vejo sem essa maluca mais não e vou chamar ela aqui,vem aqui Negah.
Ele fala e eu vou ainda chorando,ele pega em minha mão e se ajoelha.
- Lais Andrade desde que nós era moleque que eu sou na sua e a cada vez que crescemos esse sentimento ia crescendo até chegar em um nivel em que eu quero tu no meu nome,vamos aumentar essa nossa historia? Quero dormi e acordar com uma maluca,quero chegar da boca e ver a minha Negah fazendo meu rango,quero contar as horas pra te ver Negah e ai quer viver com esse bandido todo errado,sei que não tenho outro caminho ou o Cachão ou a prisão mais em quanto isso não acontece vamos aproveitar.
Lais Andrade você aceita ser a mãe das minhas crias e a minha mulher,você aceita casar com esse bandido aqui?Ele termina de fala e tira do bolso uma caixinha vermelha e abre tendo duas alianças.
- eu aceito,claro que eu aceito esse bandido.
Falo e ele coloca o anel no meu dedo e eu coloco no dele e nós beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...