58

129 7 1
                                    

Lucas Narrando

Eu tava fazendo de tudo pra descobrir que foi o cara que fez aquilo com a Isa e o que ele quer comigo.
Saio de meus pensamentos com o Rato e o Menezes entrando na minha na minha sala,eles parecem tenso.

- Menor deixaram uma caixa com uma carta pra você lá na barreira.
Rato fala colocando a caixa em cima da mesa.

Abro a caixa com muita curiosidade e me assusto ao abri-la.
Tinha fotos minha,da Isa,da Lais,do Rato,Vitor,Alemão e até da Michele e da Mia e aquilo me deixou com muita raiva.

- Ler a carta pow.
Vitor fala.

Pego a carta e começo a ler em voz alta para eles dois ouvirem também.

Você deve está se perguntando quem sou eu né, mais eu me reapresentou pra você.
Sou o José ou você esqueceu do seu velho pai.
Éh moleque,eu to vivo sim ainda e to a dois anos te seguindo.
Sei de tudo e de todos a sua volta,seu da gostosa da sua namorada depressiva e eu comecei com ela,sei da sua irmãzinha como é o nome dela mesmo? Lais né,sei da minha Neta e da mãe dela,sei do Rato e do Vitor e Alemão que me aguarde.
Comecei com sua namoradinha e agora é a vez da sua irmãzinha e vou acabar com todos até chegar em você e Alemão e ai vou matar ele e você na frente da sua querida filha e vou tomar o morro para mim.

Depois que eu li a carta me subiu um ódio por dentro e a vontade de matar o José me consumiu e eu só pensava nas pessoas que estava comigo sempre e eu iria acabar com ele mesmo que isso custe a minha própria vida.

- Menezes vai na sala do Alemão e leva a caixa e a carta pra ele e Rato vem comigo.
Falo me levantando.

Saio da boca com rato e vou até o Apartamento da Michele.

Chego lá e toco a campainha e ela vem abrir a porta com a Mia no colo.

- Ah,oi,entra.
Ela fala e eu pego a Mia no colo.
- Você vai morar lá no morro com a Mia.
Falo nervoso a encarando.
- Como assim eu vou? E quem disse que eu quero ir?
Ela fala me encarando.
- Eu não to perguntando e sim mandando.
Falo serio.

Ela me olhou com cara feia e foi pisando fundo para o quarto.

Fiquei com o Rato e a Mia brincando até ver a Michele puxando duas malas até a sala.

- Vamos.
Ela fala com cara feia.

Pego a Mia no colo e Rato pega as duas malas da mão da Michele e saímos do Apartamento dela.

Chegamos no morro e eu estacione o carro na garagem e entramos em casa.

- lá em cima tem um quarto de hospedes e vocês podem ficar lá.
- Ta OK.
Ela fala e sobe com as malas e eu fico no sofá assistindo com a Mia e Rato foi embora e vejo a Isa entrando toda feliz e parece que ela está até melhor.

- Oii princesa.
Ela fala brincando com a Mia.
- Oi titia.
Mia fala.

- Menor trás a Mia pra tomar banho.
Michele grita da escada.

- O que ela está fazendo aqui?
Isa pergunta seria e levantando do sofá.
- Elas vão ficar aqui por uns tempos.
Falo me levantando.
- Então ta.
Isa fala e sai e quando vou até ela ela fecha a porta.

- Desculpa por isso mais eu não sabia que ela estaria aqui.
Michele fala se explicando.
- Relaxa pow,mais tarde vou conversa com ela.

Michele pega na mão da Mia e sobe com ela e eu me sento novamente no Sofá e começo a assistir Eu a patroa e as crianças e dou muita risada com Junior.

Eu e um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora