Lucas Narrando
Puta que pariu,pra que ela voltou?
Era essa pergunta que não saia da minha cabeça.
E aqui estamos nós dois sozinhos na minha sala.- Éh Lucas, agora você ta podendo mandar em tudo aqui!
Ela fala me olhando.- Se for pra falar só isso pode sair do meu morro.
- Ignorante!
- Olha como você fala comigo porra!
Falo nervoso.- Oia, todo estresadinho né amor.
Ela fala vindo em minha direção.- Nem se aproxime.
- Eu vir seus ciumes quando o cara me chamou de gostosona.
- Ciumes nenhum.
- Vai negar que você não me quer?
- E...eu...vou.
Digo baixo.Porra ela ta gostosa mesmo.
Falo em meus pensamentos.Ela vem e começa a colar nossos corpos.
- Não faz isso.
Falo tentando me controlar.- Você disse que se eu subisse aqui no morro você iria me matar né?
- Foi.
- Mata na cama.
Ela fala e antes de eu responder ela me beija e como eu sentia falta daquele beijo mais tivemos que parar com alguem nós atrapalhando.
- Oh Menor a...
Rato entra falando mais se cala ao ver ela.- Já achei.
Falo me afastando dela.- Como você ta Isa, a Lais vai ficar surtada quando te ver.
Ele fala abraçando ela.- Eu to bem.
- Voltaram já?
Rato pergunta.-Não/sim
Eu falo não e ela fala sim.- Não importa mais bora lá pra casa que a Lais vai surta quando te ver.
- Até mais tarde amor.
Ela fala com a cara de safada.- Digo nada.
Falo e dou uma risada.Ela sai rebolando aquela raba dela e eu fico só imaginando ela na minha cama.
Se concentra Lucas!
Meu subconsciente fala.Volto a trabalhar lá na boca apesar que não consigo,não tiro a mandada da cabeça.
Já é meio dia e saio da boca e vou pra casa almoçar e decidir que hoje vou ficar a tarde de quebrada em casa e vou chamar a Mia pra ficar comigo aqui,vou ligar pra ela.
- Filha?
- Fala krlh.
- Me respeita garota.
- kkkk to brincado coroa mais fala ai.
- Vem pra cá ficar aqui comigo.
- Viu,mais vai ter os vapores gostoso fazendo a segurança de sua casa?
- Quer saber? Esquece.
- Kkkkk brincadeira Pai, eu vou dormi ai ta?
- Ta,manda Menezes te trazer por que filha minha não anda só não,quero marmanjo em cima de você não.
- Affs,ta bom pai,tchau.
- Tchau.
Desligo e fico jogado no sofá pra esperar a Mia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e um Traficante
RomanceEssa é mais uma historia de um envolvido com o trafico que vai se apaixonar por uma garota,historia clichê né? Mais essa historia não é apenas um romance não,vai contar a historia da Isabela uma menina traumatizada,bipolar,depreciava e suicida,mas...