38

144 9 2
                                    

4/4
- não por favor não.
Falo já chorando.
- agora tem até por favor né vadia,mais agora é tarde.

Ele fala e rasga meu vestido me deixando só de calcinha e sutiã, ele arranca meu sutiã com brutalidade e faz o mesmo com minha calcinha e eu tento me mover mais ele me prende e sobe em cima de mim e ali foi meu fim.

Ele me estupro e eu gritava muito,sentia uma dor insuportável e lembrava do psicólogo e ele sentia prazer na minha dor e dava risada em quando eu chorava e tentava me mexer mais era impossível.

Depois de horas sofrendo ele saio daquele quarto me deixando caída no chão chorando e foi ali que eu percebe que minha vida não vale de nada e eu não aguento mais isso,tanto sofrimento,tanta dor.

Será que eu vou aguentar até o fim?

Essa era a pergunta que não saia da minha cabeça e eu acabo me lembrando do Vitor.

Pego meu celular e mando mensagem pra ele dizendo que estou no Vidigal e falo que o chefe é o Jhow e ele diz que ta vindo já.

Guardei o celular e me deitei no chão e comecei a chorar até adormecer.
***
Me assusto com barulho de tiros e me levanto depressa e Nando entra desesperado na sala e coloca a arma na minha cabeça e espera alguem entrar naquele porão e logo eu atiro Menor entrar no porão.

- Larga ela Nando!
Menor fala com a arma apontada.
- e se eu não quiser?
- eu te deixo com um tiro na cabeça!
Fala serio.
- eu te falei pra não se apaixonar pela gorda mais você se apaixonou e apesar de gorda até que é gostosa,gostei de provar ela.
Fala com deboche.
- larga ela porra.
Ele grita com raiva.
- cadê o Jhow?
Pergunto seria.
- seu irmãozinho mato ele,mais eu vou te matar.
Fala destravando a arma e escuto um desparo e Nando cai no chão sem vida e quando eu olho pra porta vejo Lais com a arma na mão e ela vem até a mim e me abraça e ali eu desabe por completo e nos braços da minha amiga eu encontre a paz mais percebe que já era meu fim mesmo que todos digam que não é.

Eu e um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora