25🚬

189 10 1
                                    

1 ano depois
Isabela Narrando

-Isso vai da merda Isabela.
Rato fala mais uma vez.
- cala a porra da boca krlh,só vai da merda se você contar.
Falo já nervosa.
- já ta bom Isa,você ta meio viciada porra.
Fala preocupado.
- porra de viciada.
- se Menor descobrir só não diz que eu sei krlh se não ele me mata.
- quer saber de uma vaza daqui quero brisar sem um pau mandando do Menor enchendo meu saco,vai vai vai,se manda.
- depois não diz que eu não avisei.
Fala se sai.

Bom meu povo,aqui está a Isabela Menezes usando uma maconha de leve.
Sim,estou me drogando,tento controlar minhas crises de tristeza com drogas,mais o único que sabe é rato por que ele me pego umas 3 vezes fazendo isso mais não contou ainda pra ninguém e vive dizendo que to viciada mais eu não tou,to tranquila e quando eu quiser para eu para de boa sem miséria.

Tenho 5 meses nessa,me escondo pra me drogar.
Quando do um tapa na maconha parece que sou outra pessoa,uma pessoa feliz,sinto uma paz,mais quando o efeito passa eu me jogo no chão e choro,mais choro muito.

Sair da casa de minha mãe e vim morar em uma casa aqui no morro já que eu vivia mais aqui do que lá né amores.

Eu e a Lais?

Bom,nós meio que se Afasto e também não vou correr atrás de amizade de ninguém, sempre viver sozinha e nunca me importe,mentira eu me importava sim mais agora eu liguei o Foda-se,não é só eu que to distante nessa porra não,ela também tá mais não posso fazer krlh nenhum pra mudar isso.

Menor?

Esse vagabundo só foi um pente com diz ele,o cara todo tirado onda de Fodão e depois de três meses pedido pra me assumir mais eu quis? Nananinanão amores,eu até meio que gosto dele mais não quero me prender a ninguém,quero viver a minha vida livre e sem macho escroto controlando o que faço,o que visto,com quem falo.

Lembra do Nando?

Sim,aquele que me olhava feio,ele veio tira onda de machão pra cima de mim e o que eu fiz? Dei dois tiro no desgraçado mais em felizmente o miserável não morreu pra minha tristeza os tiros pego só um no braço e um na barriga,ele não me desce e por baixo desse ando tem caroço mais não vou fazer nada.

Rato?
Esse filho da puta tá sendo um amigo pra mim,serião,ele  é diferente do irmão.
Eu e ele já ficamos uma vez mais tudo no sigilo né amores,sem explanar pra ninguém mais o viado veio com uns papos pra cima de mim de que o menor é parceiro dele mais to nem ai para o Lucas e só não fiquei mais com ele por causa da Lais pois mesmo afastada nossa amizade continua né amores.

Meu irmão o Vitor?

Esse maluco também entro para o movimento e é Vapor também junto com Menor,Rato e o pau no do Nando e ta pegando geral e dar uns pegas na Lais também kkkkk mais rato não sabe por que se ele souber vai querer matar o meu irmão e eu vou me meter e pipocar todo mundo.

Eu e um TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora